- Publicidade -

More

    5ª edição do grande prémio Speed Padoock Refriango marca regresso das corridas de motocross

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de ficar parada um ano e meio por conta da pandemia, as provas de motocross voltaram em grande, neste sábado, 9 de Outubro, na pista da Vila do Gamek, em Luanda.

    A 5ª edição do desafio foi marcada por uma grande competitividade entre os competidores e o envolvimento da Speed e Refriango como os maiores patrocinadores.

    Segundo Mavita, representante da Speed, a prova foi preparada ao detalhe e todas as condições de segurança foram preparadas.

    Zig Bianchi foi o grande vencedor do prémio e mostrou-se satisfeito pelo feito, pois preparou-se grandemente para este desafio. “Fui muito desacreditado, hoje, toda gente aplaude, fruto do esforço e dedicação”, expressou.

    Osvaldo Gouveia, presidente da associação dos motoqueiros, fez um balanço positivo sobre o regresso das corridas. Entretanto, a ideia passa por levar esta prova para os diversos pontos do país e massificar cada vez mais esta modalidade.

    Por: Sérgio Flávio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto