- Publicidade -

More

    Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e Azule Energy, assinam contrato de patrocínio da Liga Feminina de Basquetebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Denominada como “Liga Azule”, a competição terá início em Março, com a participação de 11 equipas.

    A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e a empresa de energia Azule Energy, assinaram um contrato de patrocínio da liga feminina, na promoção e valorização do basquetebol feminino Angolano.

    A FAB tem como missão a promoção do basquetebol nacional, bem como a organização profissional da Liga. Pretende também um desenvolvimento sustentável da prática do desporto (profissional e amador) e estilos de vida saudável, assim como políticas de inclusão e respeito pela diversidade de género.

    A Azule Energy pretende promover a modernização do desporto em Angola através da implementação de um plano de acções, que aproxime praticantes e espectadores dos agentes desportivos, dando oportunidades a jovens angolanos, em todo o território nacional, para praticar ou fazer carreira no desporto, incutindo valores e hábitos saudáveis junto das novas gerações.

    “A FAB valoriza o apoio de uma empresa multinacional como a Azule Energy para uma das suas ligas mais importantes que é a Feminina. Esta associação é o resultado da visão que a FAB tem em comum com essa prestigiada empresa, sobre a importância de promover o basquetebol feminino angolano e proporcionar aos amantes do Desporto e do basquetebol em particular de Angola, uma experiência única”, disse José Moniz da Silva, Presidente da FAB.

    “Estamos muito entusiasmados com esta parceria entre a Azule e a FAB. O basquetebol sempre foi uma modalidade de destaque em Angola, com muitos talentos e títulos nacionais e internacionais. Associar a nossa empresa ao campeonato sénior feminino reforça o nosso compromisso com a sociedade angolana, com a diversidade e promoção deste desporto tão importante para os Angolanos”, referiu Adriano Mongini, CEO da Azule Energy.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto