- Publicidade -

More

    Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e Azule Energy, assinam contrato de patrocínio da Liga Feminina de Basquetebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Denominada como “Liga Azule”, a competição terá início em Março, com a participação de 11 equipas.

    A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) e a empresa de energia Azule Energy, assinaram um contrato de patrocínio da liga feminina, na promoção e valorização do basquetebol feminino Angolano.

    A FAB tem como missão a promoção do basquetebol nacional, bem como a organização profissional da Liga. Pretende também um desenvolvimento sustentável da prática do desporto (profissional e amador) e estilos de vida saudável, assim como políticas de inclusão e respeito pela diversidade de género.

    A Azule Energy pretende promover a modernização do desporto em Angola através da implementação de um plano de acções, que aproxime praticantes e espectadores dos agentes desportivos, dando oportunidades a jovens angolanos, em todo o território nacional, para praticar ou fazer carreira no desporto, incutindo valores e hábitos saudáveis junto das novas gerações.

    “A FAB valoriza o apoio de uma empresa multinacional como a Azule Energy para uma das suas ligas mais importantes que é a Feminina. Esta associação é o resultado da visão que a FAB tem em comum com essa prestigiada empresa, sobre a importância de promover o basquetebol feminino angolano e proporcionar aos amantes do Desporto e do basquetebol em particular de Angola, uma experiência única”, disse José Moniz da Silva, Presidente da FAB.

    “Estamos muito entusiasmados com esta parceria entre a Azule e a FAB. O basquetebol sempre foi uma modalidade de destaque em Angola, com muitos talentos e títulos nacionais e internacionais. Associar a nossa empresa ao campeonato sénior feminino reforça o nosso compromisso com a sociedade angolana, com a diversidade e promoção deste desporto tão importante para os Angolanos”, referiu Adriano Mongini, CEO da Azule Energy.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto