- Publicidade -

More

    A nove jornadas do fim, Isaac de Benguela formaliza desistência do Girabola à FAF

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A Direcção do Grupo Escolinha Isaac de Benguela formalizou, nesta Quarta-feira(22), o pedido de desistência do Campeonato Nacional de Futebol da 1.ª Divisão, à Federação Angolana de Futebol(FAF), enquanto restam apenas nove jornadas para o término do Girabola 2022/23.

    Tudo indica que Isaac de Benguela será o próximo clube a desistir da maior prova do futebol Nacional na presente época, depois do Cuando Cubango FC.

    Numa carta que à Redacção do PLATINALINE teve acesso, assinada pela presidente de Direcção do emblema de Benguela, Emiliana Sandra Munhola Celestino, alega a falta de apoio para dar continuidade ao Girabola 2022/23, e promete abandonar a prova na 21.ªJornada.

    “O Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela com sede no bairro CRM em Benguela, filiada na Associação Provincial de Futebol e estando inserida no Girabola 2022/23 representada pela senhora Emiliana Sandra Munhola Celestino, casada, de nacionalidade Angolana, na qualidade de presidente de Direcção. Viemos por intermédio desta em função de problemas  financeiros oficializar à possível desistência a partir da 21.ª jornada do Girabola 2022/23″, lê-se na carta.

    De salientar que, o Isaac de Benguela ocupa actualmente a 14.ª posição na tabela classificativa do Girabola 2022/23, com 9 pontos somados, fruto de 12 derrotas, 6 empates e 1 vitória.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto