- Publicidade -

More

    Água no Deserto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Aleluia meus irmãos. O Grande dia chegou. O dia de hoje sabe à domingo, sabe à Dia de Acção de Graças.

    Hoje finalmente chegou o laudo anual da AMDP (Associação das Mulheres com Dedo Podre), e elas confirmam o que eu tenho pregado esse tempo todo: Homem está difícil. Não é de agora que isso é um facto, mas é sempre melhor quando temos a confirmação de um órgão sério e que se preocupa bastante com este assunto como a AMDP. A Associação afirma que para escolher mal, já não é preciso ter talento.

    Devo dizer glória ao Senhor porque finalmente estamos a ter o reconhecimento merecido. Homem está difícil. Rapaz, homem (bom principalmente) tem andado tão difícil, que se fosses gay, ou homossexual se preferires, terias que namorar uma lésbica
    Essa desculpa de que estou solteira porque quero está extremamente enferrujada, tão enferrujada que tem causado tétano auditivo aos ouvintes (ou ludibriados). Falar isso é o mesmo que dizer que reprovaste na escola porque querias (sai lá mazê daqui pá), “num” vamos só se mentir. Hoje é hoje, quem não aguenta vai rir. Se não estás nesta situação, continue a ler. Se estiveres, ainda vais a tempo de fechar a janela. Não vale ficar má se eu estiver a falar a verdade!

    As coisas andam tão ruins, que certas mulheres prefeririam levar homem do que água no deserto. A seca tem assolado as nossas irmãs de forma violenta. Não está leve para ninguém. Já não está a dar mais para “se fazer de bwé“. Está rijo.

    Olha bem a tua volta, quem deixou “mbora damo dela” está a travar, e já não é mais com pneus gastos ou rebentados, muito menos com as jantes; estão a travar com a chaparia do carro, o tubo de escape e a matrícula a roçarem no chão mesmo, muitas até, o chassis já nem tem mais salvação. Penúria terrível. Tem que recorrer as bases (se fazer de criancinha) e inventar um namorado imaginário. Quem abandonou o que era dela, está a regressar as suas origens, andaram a brincar “cô” vida nê? Tem que voltar a namorar o ex-namorado. Quem abusou da sua “angolanitude“, uauêlelô tatenu uê,Ngana Nzambi tenha misericórdia! Está a deixar marcas irreparáveis na estrada da sua vida… É muito travão na hora!Namoro à distância, agora é coisa de luxo, antes só do que abandonada! A falta de um bom companheiro está a “entrar” (doer) tipo luxo na miséria.

    Com o incrível deficit actual de homens, muitas mulheres têm se visto obrigadas a importar ou a fazer empréstimos ao FMI(Fundo de “Men” Internacional) que na sua maioria empresta homem alheio. Tens que devolver após usar; e todos sabemos a dificuldade que o angolano tem em devolver o que lhe emprestaram (agora imagina uma angolana).

    Aproveito o momento para uma rápida publicidade: Por favor, não pense em matar o criador da matéria. Ele está “só mbora” a Ser Sincero, aproveite e seja também.
    Voltamos a apresentar a novela:
    Não há necessidade de correr atrás delas. Há um fenómeno bastante interessante, a mulher é o único ser no reino animal que fica deprimida se não estiver rodeada de predadores. Ela necessita ao menos de um para não ter uma voz na cabeça dela lhe fazendo lembrar que ela é uma mulher. Por isso, se ela não sentir a presença de bons predadores (porque até “num” tem), ela vai para mata com o intuito de mostrar o seu esconderijo; já que ninguém procura mesmo.

     


    Mas trago também boas notícias, a culpa não é vossa (mulheres), homem mesmo é que está difícil. Às vezes tento pensar em amigos que possam ajudar a diminuir essa situação e… Está “mále” também não vejo nenhum. Os fixes, já estão ocupados. E eu não sou estraga-lar, para isso, existem as mulheres
    Entramos numa era que relacionamento está tipo um programa do Windows, desde que os requisitos mínimos sejam alcançados, então pode começar a usar. Homem romântico é para quem ganhou o grande prêmio da loteria, mas também quem está descalço vai se importar com o cabedal ou com o estilo do chinelo?

    Amados irmãos, hoje eu peço-lhes para terem calma, mesmo que também já venhas a travar há anos, o cheiro de borracha queimada que tens, vai ser ultrapassado pelo dela. Calma, o grande dia já chegouesconda seu desespero, a situação no outro lado está pior. Está periclitante. Ora bem, não vá também ficar em casa com as mãos nos bolsos a espera. Afinal ela sai para a mata e não para a tua casa. Simplesmente saiba que ela quer tanto quanto você (ou mais mesmo). Não precisas mais procurar por pedras de mármore, use mesmo aquele bloco ao lado que ela vai fingir-se de morta e te deixar pensar que lhe mataste por mérito próprio.

    Valorize-se meu irmãovalorize-se; porque do jeito que está, se piorar, nós (homens) passaremos a usar o batom e elas a usarem os “partes-cornos”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto