- Publicidade -

More

    Angola recebe o maior campeonato de Jogos Electrónicos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mais de 6000 pessoas participarão no Speed eRACING

    SPEED a bebida energética da Refriango, em parceria com AOX GAMES e a TDA, promovem o primeiro grande campeonato de jogos electrónicos- SPEED eRACING, durante 2 meses, e que contará com a participação de mais de 6000 competidores angolanos, com idades acima dos 12 anos.

    A bebida energética Speed, que nos últimos anos tem trabalhado os territórios de activação dos desportos radicais, nomeadamente a patinagem (inline), skate, surf, wakeboard, motocross, desde 2019 tem trabalhado o território GAMING para ir de encontro com a cada vez maior comunidade de gamers angolanos.

    Durante o último ano de pandemia, o consumo de vídeo jogos cresceu cerca de 45%. A marca Speed manteve com a comunidade gamers uma relação muito próxima, com a realização de vários torneios, como de FIFA e FORTNITE, alguns deles tendo reunido online mais de 800 jogadores em simultâneo, em mais de 15 províncias.

    “A Speed tem procurado estar onde a atenção dos nossos consumidores está. A indústria de Gaming é uma realidade em Angola, apesar de todos os constrangimentos do consumo de dados. A quantidade de jovens e pais que nos contactam a cada torneio que realizamos, é revelador da importância que o gaming tem na vida destas famílias. A Speed tem como ambição captar o melhor talento do gaming nacional e começar a criar a primeira equipa profissional de Gamers Angolanos” referiu Tania Jardim, administradora de Marketing da Refriango.

    O Campeonato Speed eRacing, vai contar com mais de seis mil participantes que durante os meses de; Junho, Julho e Agosto, vão experienciar as várias etapas dos jogos na Arena AOX GAMES no Belas Shopping – um espaço dedicado aos amantes do gaming, terá uma infraestrutura preparada para competições e eventos nacionais, internacionais, e internet, que proporcionará uma jogabilidade com mais vantagens aos players nacionais. O grande vencedor do Campeonato Speed eRacing vai receber 1.000.000 AOA, o segundo colocado 500.000 AOA e terceiro colocado 250.000 AOA.

    Para participar no Speed eRacing, os participantes deverão ter no mínimo 12 anos, e deverão dirigir-se à Arena AOX , no Belas Shopping para formalizar a sua inscrição (Akz 5.000 valor do bilhete).  Para os consumidores de Speed, estes poderão beneficiar de um voucher de desconto de 100% no valor da inscrição. Para tal deverão procurar nos 30 supermercados aderentes, das cadeias Maxi, Alimenta Angola, Shoprite, Mega, Kibako, Martal, etc, o promocional – Na compra de 6 latas de speed, oferta de um bilhete para participar do Speed eRACING.

    Horários do evento

    Segunda à sexta – Horários: 9:00 as 18:00 horas; Sábado – Horários: 9:00 as 18:00 horas.

    Speed eRACING – Vai acontecer na Arena Aox , no Belas Shopping

    1º Etapa – De 18 de Junho a 07 de Julho

    2º Etapa – De 08 de Julho a 28 de Julho

    3º Etapa – Meias finais com os 18 finalistas – de 29 Julho a 06 de Agosto

    Final – Dia 8 de Agosto

     

    Para Ascenso Mavita, Brand Manager Jr. da Speed “Temos acompanhado a evolução da comunidade de gamers, mantemos uma relação próxima e diária com eles. Para além da importância que têm os prémios financeiros, para a Speed o mais importante é identificar o talento destes jovens, e potenciá-los, criando condições de os profissionalizar como gamers, para isso estamos a criar a primeira equipa Profissional de Gamming da Speed”.

    Renato Borborema Director da AOX Games, “A AOX Games há 4 anos que estuda e desenvolve o projecto que prevê a profissionalização dos mercados de gaming e eSports. Vemos o momento oportuno para as empresas investirem no mercado que possui uma audiência de mais de 450 milhões de telespectadores e um mercado de cerca de 173 bilhões de dólares. De acordo com fontes estatísticas, da empresa Statista (https://www.statista.com/statistics/699112/video-games-revenue-africa-countries/) o mercado de Angola teve um volume de negócios em 2018 de 22 milhões de dólares.”

    Para mais Informações e esclarecimento duvidas:

    patricia.domingues@refriango.com || +244 942 235 856

    Sobre a Speed

    Speed é energia sem limites. Uma bebida energética com taurina, cafeína e vitamina B. A combinação da taurina com cafeína em Speed permite uma sensação de energia extra e uma diminuição da sensação de cansaço. Lançada em 2008, a Speed é o energético de preferência dos Angolanos.

     

     

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto