- Publicidade -

More

    Após oferta de 180 milhões de euros PSG concorda em discutir Kylian Mbappé com o Real Madrid

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois da primeira tentativa no início da semana, o Real Madrid fez uma segunda oferta para contratar o internacional francês Kylian Mbappé, nesta quinta-feira à noite, num dos escritórios do PSG. A equipa francesa concorda em discutir o avançado francês com o clube espanhol.
    O acordo deve ser oficializado nesta sexta-feira, por um valor que ronda em torno de 180 milhões de euros (cerca de R $1,1 bilhão), pelo jovem, de 22 anos.
    O diário espanhol informa que o jogador irá se apresentar na capital espanhola antes de se juntar à selecção francesa para a partida contra a Bósnia, na próxima quarta-feira.
    O L’Équipe acrescenta que o jogador e seu staff aguardam o desenrolar das conversas e que, caso a transferência não se concretize, Mbappé não entrará em conflito com o actual clube e jogará a temporada pelo PSG, com o qual ainda tem um ano de contrato.
    Mbappé continua a treinar com o PSG enquanto se aguarda o anúncio oficial dos clubes. Se a sua contratação pelo Real Madrid não for anunciada nesta sexta-feira, a tendência é que mesmo assim ele fique fora da lista de relacionados do PSG para o jogo contra o Reims, domingo, pelo Campeonato Francês.
    Vale lembrar que Mbappé esteve em campo nos três primeiros jogos do PSG no Campeonato Francês (vitórias sobre Troyes, Strasbourg e Brest), marcou um golo e deu duas assistências. Ao todo, foram 133 bolas na rede em 174 partidas.
    Por: Natalicio Gaspar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto