- Publicidade -

More

    Árbitro angolano Jerson Emiliano decepcionado com a FAF “Não entendo o porquê”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço
    O árbitro internacional angolano Jerson Emiliano está decepcionado com a Federação Angolana de Futebol (FAF) por via do Conselho de Arbitragem que ainda não nomeou o   profissional para apitar os jogos da presente edição do  Girabola 2022-23, que já vai na sua 8ª jornada.
    Jerson Emiliano mostrou o seu descontentamento durante uma entrevista cedida à Rádio Cinco, que disse não entender as motivações da sua não nomeação até a presente data.
    “Não entendo o porquê, se é o meu fraco desempenho, se é a minha fraca condição física, não consigo compreender o porquê que ainda não fui nomeado(..). Infelizmente é com coroação partido que vou para uma competição que exige muito trabalho técnico e em Angola não recebi jogos. Mas a vida é assim, temos que continuar a trabalhar e nos preparar”, disse.
    O árbitro angolano tem sido um dos profissionais a apitar maior número de jogos a nível do continente berço, quer em competições de clubes como de selecções.
    De salientar que Jerson teve que apitar jogos do GIRA-BAIRRO, para manter a formação física e rumar para o Qatar.
    Jerson Emiliano é o único árbitro angolano que estará presente de 20 de Novembro a 18 de Dezembro na maior montra do futebol mundial a realizar-se no Qatar.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    MOVE 24: Conferência Internacional de Liderança – “Um só povo, uma só nação”

    Luanda aos 07 de Outubro de 2024 - No dia 12 de Outubro de 2024, Angola será palco de mais uma edição da MOVE...

    Condomínio Jardim de Rosas entrega as primeiras moradias da 6ª fase do projeto habitacional

    No sábado, 5 de outubro, o Condomínio Jardim de Rosas deu início à entrega das primeiras residências da primeira etapa da 6ª fase do...

    VIVA SEGUROS Destaca Impacto da Agricultura Familiar em Encontro com Jornalistas

    Foto e texto: Ernesto Jaime Em um encontro informal denominado "mata bicho", decorrido na última sexta-feira (07), em Luanda, o CEO da VIVA SEGUROS, Damien...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto