- Publicidade -

More

    Árbitro angolano Jerson Emiliano decepcionado com a FAF “Não entendo o porquê”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço
    O árbitro internacional angolano Jerson Emiliano está decepcionado com a Federação Angolana de Futebol (FAF) por via do Conselho de Arbitragem que ainda não nomeou o   profissional para apitar os jogos da presente edição do  Girabola 2022-23, que já vai na sua 8ª jornada.
    Jerson Emiliano mostrou o seu descontentamento durante uma entrevista cedida à Rádio Cinco, que disse não entender as motivações da sua não nomeação até a presente data.
    “Não entendo o porquê, se é o meu fraco desempenho, se é a minha fraca condição física, não consigo compreender o porquê que ainda não fui nomeado(..). Infelizmente é com coroação partido que vou para uma competição que exige muito trabalho técnico e em Angola não recebi jogos. Mas a vida é assim, temos que continuar a trabalhar e nos preparar”, disse.
    O árbitro angolano tem sido um dos profissionais a apitar maior número de jogos a nível do continente berço, quer em competições de clubes como de selecções.
    De salientar que Jerson teve que apitar jogos do GIRA-BAIRRO, para manter a formação física e rumar para o Qatar.
    Jerson Emiliano é o único árbitro angolano que estará presente de 20 de Novembro a 18 de Dezembro na maior montra do futebol mundial a realizar-se no Qatar.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto