- Publicidade -

More

    Associação Provincial de Ténis de Luanda realiza torneio feminino Sub-18 e sénior masculino

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço 

    Mais de 30 atletas participaram no torneio feminino Sub-18 e sénior masculino, realizado neste último fim-de-semana pela Associação Provincial de Ténis de Luanda.

    A Associação presidida por Kenny Vasconcelos, junto dos seus patrocinadores premiaram os atletas vencedores do torneio das duas categorias com uma motorizada de duas rodas.

    Gabriela Martins, do Clube Kikuxi Villas Club, venceu na final em sub-18 a sua colega de equipa, Matilde Casqueiro, nos parciais 3-6,6-4 e 7-6, e Danilson Bento, do Clube de Ténis de Luanda, superou o seu oponente, Emerson Quitomina, atleta da Jacquisa Ténis com os parciais 6-7, 6-2 e 7-6.

    Participaram do torneio seis clubes, nomeadamente: Clube Ténis de Luanda, 1.º de Agosto, Ténis na Comunidade, Kikuxi Villas Club, Academia Nelson Almeida, Jacquisa Ténis e individuais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto