- Publicidade -

More

    Atleta Campeã Mundial de Ju-Jitsu conquista primeira medalha em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A campeã mundial de Ju-Jitsu Luzimery Garcia, conquistou pela primeira em Angola, a sua primeira medalha de ouro, tendo vencido na final a campeã Analaisa Fernanda Vieira Lourenço na categoria de (+70 kg). 

    O evento organizado pela Federação Angolana de Ju-Jitsu, com parceria da AGC, teve lugar na Cidadela desportiva, neste final de semana 10 de Junho, cujo nível técnico e organizacional, superou às expectativas da organização.

    O evento, serviu de melhorar a forma de selecionar os atletas para às provas internacionais, devendo cumprirem rigorosamente a participação nos campeonatos províncias, torneio e nacionais, disse Luís John,  presidente da Federação Angolana de Ju-Jitsu e D.A.

    Continuando, queremos superar os resultados alcançados no ano passado, da 18* no ranking mundial para os primeiros lugares neste campeonato mundial de Ju-Jitsu, a realizar-se de 15 à 20 de julho do ano em curso na Mongólia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto