Atleta Matias da Silva solicita apoios para representar Angola no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Brasileiro

0
65
Por: Stella Cortêz

Nem mesmo a pandemia foi capaz de afastar o sonho do angolano Matias da Silva, atleta cinturão azul de Jiu- Jitsu brasileiro, de pisar no tatame do campeonato mundial da referida modalidade. Porém, a falta de apoio financeiro tem sido o principal desafio para prosseguir com o desejo de, em Novembro, deslocar-se à Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Ao PLATINALINE, o representante da academia Fred Gracie fez saber que, apesar de todo apoio que tem recebido dos integrantes da academia, bem como os seus familiares e amigos, tem procurado buscar meios financeiros ou patrocínios para custear os gastos da sua viagem para comparecer à competição mundial, cuja realização vai decorrer de 14 a 19 de Novembro.

“Um dos meus sonhos dentro deste desporto é ganhar o campeonato mundial de Jiu-Jitsu, mas infelizmente não há possibilidades financeiras suficientes e aqui raramente encontra-se pessoas que estejam dispostas a investir nos atletas. Sei que as condições não são boas para todos, pois Angola e o mundo enfrentam, não somente uma crise, mas também a pandemia da covid-19, ainda assim, gostaria de contar com o auxílio de alguma empresa que esteja disposta a trabalhar comigo e ajudar-me a realizar um dos meus maiores sonhos, e dessa forma juntos erguemos os nossos nomes no exterior”, disse.

Confiante, Matias da Silva espera, nos próximos tempos, contar com ajuda de um patrocinador para, deste modo, arrumar as malas e defrontar outros atletas durante a realização do campeonato.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments