- Publicidade -

More

    Aurora Complexo Escolar Internacional realiza festa de fim de ano lectivo com actividade cultural

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Fotos: António Muhongo

    Há sete anos a contribuir para o desenvolvimento da educação em Angola, o “Aurora Complexo Escolar Internacional” realizou no passado sábado, 11 de Junho, a festa de fim de ano lectivo dos estudantes, que foi marcada com actividade cultural e contou com a apresentação da Jornalista Mara D’Alva.

    Entre várias actuações e dinâmicas apresentadas pelos estudantes, a festa de encerramento do ano lectivo do “Aurora Complexo Escolar Internacional” serviu também para surpreender os encarregados de educação com o lançamento de uma obra literária elaborada e construída ao longo do ano, pela autonomia dos próprios alunos, sob orientação do professor José Zatula.

    De acordo com o Subdirector Pedagógico, Vigário Armando, para uma melhor educação o complexo escolar investe na inserção de disciplinas ligadas às artes, a tecnologia, entre outras actividades extracurriculares, como a Natação, Xadrez, Capoeira e o Balé, por serem agregações que fazem toda a diferença no desenvolvimento académico do estudante.

    “O projecto Pedagógico está produzido de uma forma diferenciada, nós seguimos o currículo angolano mas com agregação pedagógica com a inserção das línguas como a língua inglesa, as artes e disciplinas tecnológicas, todo este leque de ciências adicionadas faz a diferença no nosso currículo”, disse.

    Ressaltar que o “Aurora Complexo Escolar Internacional” está localizado no Patriota, e brevemente será inaugurado o “Aurora Colégio Internacional”, na Zona Verde, no Benfica.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico Samuel Clássico viaja pelo país para eleva EP Afro-sulano

    De acordo com uma nota chegada ao PLATINALINE nesta Segunda-feira(24), o reconhecido músico angolano Samuel Clássico tem estado a viajar por todas as províncias...

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do...

    Ndaka Yo Wiñi diz que a música é um alimento parte da espiritualidade e alerta cuidado com que se consome

    Por: Nunes Hebo O artista angolano Ndaka Yo Wiñi alertou, recentemente em entrevista ao programa “Platinando”, da Platina Fm (96.8), a necessidade de se ter...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto