- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bancada Preta promove Festival em prol da unanimidade entre povos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um agrupamento de  activistas sociais, de várias regiões e estados, que se uniram para criar uma tecnologia de comunicação que potencializa o protagonismo de pessoas “pretas” nas esferas sociais e políticas, conhecida como Bancada Preta, está a desenvolver intercâmbio cultural e não só entre as comunidades. 

    Vários são os músicos que farão parte desta edição, num formato completamente diferente e ousado. Nomes como Rafa Rafugi, Dino Ferraz, Luz Ribeiro, Edu Alves, Dentinho de Oxossi e muitos outros farão parte directamente desta edição, com um só objectivo, promover a unidade entre os povos e mostrar a importância da conexão para maior fortalecimento dos laços de povo para povo. 

    A primeira edição está marcada para o dia 22 do corrente mês, a partir das 21 horas de Angola, nas plataformas digitais. 

    Por: Léo Bernardo (Estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto