- Publicidade -

More

    Bastos Quissanga satisfeito com promoção do seu clube à 1.ª divisão saudita

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O defesa internacional angolano pelos Palancas Negras, Bastos Quissanga, utilizou as suas redes sociais nesta Quinta-feira, 04 de Maio, para mostrar a sua satisfação com a promoção do Al Ahly SC à 1.ª divisão da principal liga de futebol da Arábia Saudita.

    No seu post, o angolano de 32 anos disse que juntamente com  a sua família abraçaram o projecto com muito entusiasmo e sente-se muito feliz por fazer parte da história do emblema saudita.

    “Eu e a minha família abraçamos este projecto com muito entusiasmo.Quando cheguei ao alahliclub.sa senti-me seguro e em casa. Senti desde o início o apoio de todos, do presidente e toda sua equipe “, disse.

    O camisola 23 dos árabes do Al Alhy agradeceu aos adeptos, colegas e o técnico e definiu a conquista com trabalho árduo de todos.

    “O rei está de volta graças à Deus (…),  e só foi possível graças ao trabalho árduo de todos. Agradeço ao treinador e sua equipe técnica, aos meus colegas. Um especial obrigado as pessoas que trabalham comigo nos bastidores. Obrigado aos nossos adeptos que incansavelmente torcem por nós. Sinto-me feliz por fazer parte desta história”, confessou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto