- Publicidade -

More

    Cada Um Com o Seu Dia… Ou Não "Memo"!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mês de Março e está todo mundo, incluindo eu, a mandar mensagens, direccionado às mulheres. Engradecendo-as e listando os seus atributos; bem que elas merecem.

    Eu, claro, estou bastante feliz porque dos vários tipos de mulheres existentes nesse mundo, lido com o especimen mais complicado que existe naTerra, o tipo de modelo que nem o seu “Fabricante” entende, conhecida entre nós terrestres como Angolana – A Tal!

    Tal como escrevi no meu mural do facebook, sem elas eu perderia a minha maior fonte de inspiração, sem dúvida alguma que são as minhas musas. Por isso “Feliz Dia da Mulher”. Elas merecem. Não é fácil nos aturar.

    Mas essa é a hora em que os que ainda têm tabus devem abandonar o site e se dar por convencido que eu parei por aqui e fiquei apenas no elogio.

    Vamos “mbora” Lá Ser Sinceros ué.
    Esse mês é/foi a vez das damas e todos os homens que eu conheço emitiram mensagens congratulando-as, feliz dia da mulher ou feliz Março-Mulher.

    Mas; eu repito, mas nunca recebi sequer uma mensagem de uma mulher a me dizer: “Feliz Dia do Homem” numa Sexta-feira.
    “Assim então é porquê”? Não merecemos? Normalmente são 52 (cinquenta e duas) Sexta-feiras em cada ano, esse ano não foge a regra, e no entanto nem a palavra “feliz” sequer sai da boca delas. Nesse dia (Sexta-feira), quase sofremos um interrogatório por estarmos sorridentes e animados (exemplo: Xé, estás a rir o quê? Tira-me esse sorriso imediatamente da cara).

    Vamos passar por tantos dias do homem e duvido muito que um de nós seja parabenizado por uma mulher. Daria o braço se isso acontecesse (por favor, não mudem o vosso comportamento só porque eu estou preste a perder um dos membros superiores). Mas estão a ver “né”? No vosso dia (mulheres) estamos a “vos matar cô mensagens!

    Porém, eu continuo não esperando tal comportamento, pois sou rodeado pelas Tal’es, e elas “memo” jamais fariam isso, num brinca cô vida. E se porventura, o caro leitor estiver num relacionamento com a Tal e exigir que tal fenómeno aconteça, obviamente você está a procura dum mambo do pescoço!

    E como disse um amigo meu filósofo e muito sábio:
    Feliz dia das mulheres para todas as mulheres do mundo, e em especial as que eu conheço (angolanas)! Obrigado por existirem, sem vocês nós não seríamos “nada”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto