- Publicidade -

More

    Campeonato africano de MMA arranca no mês de Setembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Angola vai albergar este ano o Campeonato Africano de Artes Marciais Mistas, em masculino e feminino, de 14 a 17 de Setembro, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda.

    A prova, que estava prevista para o mês de Agosto, foi adiada para Setembro, segundo fez saber em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, o presidente da Federação Angolana de MMA, Armando Diogo “Scott”, após reunião realizada neste Sábado, 03 de Junho, com o Director internacional de MMA, Araymond Philips, em Joanesburgo, África do Sul.

    “Foi aprovada oficialmente que o Campeonato Africano de MMA 2023 será na cidade de Luanda, República de Angola, na Arena do Kilamba, no mês de Setembro, de 14 a 17. É com muita satisfação que recebi esta notícia e venho agora partilhar com vocês que o campeonato foi aprovado pela unanimidade”, contou.

    De salientar que é a primeira vez que Angola realiza o Campeonato Africano de Artes Marciais Mistas, fruto da sua brilhante campanha da Selecção Nacional no Mundial em Belgrado, Sérvia, onde ocupou a 13.ª posição na classificação geral ao conquistar uma medalha de prata e outra de bronze.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto