- Publicidade -

More

    Carlos Morais divulga mensagens que trocou com Reggie Moore antes da sua morte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O extremo angolano Carlos Morais divulgou, nesta Segunda-feira(12), mensagens que trocou com o basquetebol Reggie Moore antes da sua morte. Na mensagem enviada, Reggie agradece o atleta do Petro de Luanda por terem partilhado juntos a quadra e destaca as suas qualidades como basquetebolista. 

    A mensagem do jogador é uma despedida que nem o seu antigo colega de equipa percebeu ser um adeus do americano que escolheu vestir as cores da nação angolana.

    “Carlos foi um prazer jogar contigo. É triste ouvir o que se passa na nossa selecção, independentemente disso agradeço tudo que nós fizemos juntos. Agradeço jogar contra um jogador de qualidade. Obrigado por tudo”, agradeceu.

    De relembrar que, aos 42 anos, Reggie Moore morreu na tarde desta Segunda-feira, por supostamente enforcamento na sua residência no Distrito  da Maianga, vítima de depressão, segundo fontes que o Platinaline teve acesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto