- Publicidade -

More

    Carlos Morais quebra o silêncio e pronuncia-se sobre ausência nos pré-convocados para o mundial da Ásia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     “Não estragou nada, só aumentou no Amor” 

    Finalmente, o Basquetebolista Carlos Morais pronunciou-se nesta Quarta-feira, 31 de Maio, sobre a polémica da sua ausência na convocatória da pré-selecção visando a participação no Campeonato do Mundo na Ásia.

    O extremo internacional usou a sua conta oficial do Instagram para expressar o seu agradecimento pelo apoio que tem recebido após ter sido afastado da lista dos pré-convocados para o mundial que irá decorrer em três países asiáticos: Japão, Indonésia e Filipinas, este ano.

    “A todos que têm mandado mensagem e feito posts nas redes sociais, quero tirar este tempo e mandar um abraço e um beijinho a todos. Muitas vezes, o que nos torna grandes, é a capacidade de perceber que grandes coisas geralmente vêm de pequenas coisas… Não estragou nada, só aumentou no Amor”, escreveu Carlos Morais.

    De lembrar que os ouvintes da Platina FM (96.8) e várias figuras públicas apelam à resolução do problema entre o basquetebolista e a Federação Angolana de Basquetebol, porque no final de tudo é o país que perde não levar um jogador como o Carlos Morais, para o Campeonato do Mundo.

    Por: Eliseu Ambrósio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto