“Demos tudo o que podíamos”
Por: Hélio Cristóvão
Após a eliminação de Angola nos quartos-de-final do Afrobasket, pelo Senegal, o extremo-base angolano Carlos Morais usou as suas redes sociais para falar sobre a prestação de Angola no campeonato, bem como o grande desejo e importância que tinham de vencer o campeonato.
Carlos Morais começa por relatar que ganhar o Afrobasket era um dos seus grandes objectivos a esta altura da sua carreira, porém, por motivos mínimos, que considera “detalhes”, a selecção não conseguiu seguir adiante. “Mesmo assim estou satisfeito pela entrega de todos, demos tudo o que podíamos, nas vitórias e nas derrotas.”
O basquetebolista disse ainda que, apesar dos sacrifícios, como jogar com parentes próximos a lutar pela vida; lesões que puseram em risco a continuidade da sua carreira e sobre a polémica de serem “ofendidos” em televisão, tentaram de forma digna representar e orgulhar os angolanos. “Mas é a vida, não foi por isso que perdemos, os outros foram melhores!”
Para concluir a sua manifestação, o extremo-base do Petro de Luanda agradeceu a todos pelo apoio incondicional, destacando que o futuro é promissor, desde que se acredite e se trabalhe.