- Publicidade -

More

    CR7 comenta página que critica Messi e Bola de Ouro: “Factos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A semana de entrega da Bola de Ouro ao Messi  ainda não terminou e continua dar o que falar e a dividir opiniões pelo mundo todo.
    Ausente na cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2021, Cristiano Ronaldo  parece ser mais um que não gostou do resultado desta segunda-feira, sendo que antes da cerimónia da revista France Football já tinha criticado o jornalista Pascal Ferré.
    Na rede social Instagram, o jogador do Manchester United concordou com uma publicação de uma página de fãs que descreve a vitória de Lionel Messi como “vergonhosa” e que faz críticas ao prémio entregue pela revista France Football ao argentino.
    No mesmo post, a página “cr7.o_lendario” enumerou os títulos colectivos e individuais do português no último ano e reforça que o craque luso poderia competir com Lewandowski, que ficou em segundo lugar, pela conquista do prémio.
    “Para o Cristiano ganhar esse prémio, ele tem que ser 300% inquestionável. Não adianta marcar de bicicleta o mais bonito do ano, ser campeão de tudo por clube, artilheiro de tudo e marcar hat-trick em Copa do Mundo, ainda dão um jeito de tirar o prémio dele”, como lê-se na publicação, que prossegue com críticas a Lionel Messi.

    Cristiano Ronaldo, que segue esta página no Instagram, foi curto na resposta, concordando com o que foi apresentado. “Factos”, escreveu o “Mister Século”, como também é conhecido por cá, seguido de emojis, um deles com sinal de positivo, o que resultou até agora cerca de 77 mil reações e cerca de 17 mil respostas.
    Por: Ernesto Jaime
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto