- Publicidade -

More

    Dia de São Valentim Eu odeio esse dia!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Não tem como gostar desse dia, porque primeiro você tem que fingir que gosta dessa data, em tudo quanto é sítio tem publicidades e produtos à venda, a dama fica a falar no coração: Se ele não me oferecer nada, ele vai ver o que vai lhe acontecer! 

    O homem passa o dia todo a procura de entranhas para fugir desse dia, a imaginar uma maravilhosa briga a acontecer para não ter que participar em nada, muito menos ter que comprar um presente. Eu agora finjo estar muito sensível para poder criar uma discussão e só reatar o namoro no dia 15 de Fevereiro, mas ela também está rija, só tem concordado comigo em tudo que digo… 

    “Num brinca cô vida”, o presente pode te estragar o futuro.
    Não é que não gostemos de dar presentes, simplesmente não sabemos o que oferecer. Nós (homens) preferimos evitar aquela situação em que compramos algo e depois a amada acaba não gostando, portanto nada mais justo do que não comprar nada. Não acham?
    Se em estado normal está difícil pensar em algo em condições, imagine só num dia em que somos pressionados a fazê-lo, senão apanhamos chapadas ou somos posto a subir o morro dos bovinos

    Vamos Lá Ser Sinceros pá, até o namorado mais criativo encrava na hora de dar presentes. Mesmo que estejas a usar Linux ou Mac Os, vai ficar tudo como se fosse o Windows, a colar à toa.

    Mulheres, será que os presentes que ele te deu variam muito um do outro? Ou melhor, ele te parece feliz no dia 14? Eu não conheço nenhum homem que fique entusiasmado no Dia dos Namorados.

    Ah porque não, dia dos namorados são todos os dias, esse é mais um que não sabe o que fazer com esse dia. “Inda” se fosse em Dezembro, tudo bem, poderíamos beber e esquecer, ou arriscar-se a perder a namorada… Mas logo logo no princípio do ano?! Mas como é que chamam de santo (São Valentim) alguém que causa assim tantos problemas? “Áca” é demais!

    Podes até ser imprevisível. Mas no meu caso, notei que sempre que vou oferecer algo a minha namorada ela já sabe o que é, fica já a murmurar: Esse “madiê” não tem imaginação nenhuma! 

    O problema é que não nascemos com a membrana celular responsável pela escolha de prendas sem esforço. E as lojas nem sequer nos ajudam, só o preço!. E a mídia então que só não diz às mulheres para abandonarem os seus parceiros em caso de não haver nenhuma comemoração nesse dia por intervenção divina

    Nas farmácias não estão mais a vender nenhum tipo de entorpecente ou sonífero para poder escapar dessa guilhotina. Não está fácil, já gastei todas as minhas esperanças, parece que terei mesmo que fingir que amo o dia 14 de Fevereiro e comprar o mesmo presente de sempre.

    Se eu “memo” já tou a tremer, como é que estão os Super-Homens?


    Obs: Viram como esse texto foi longo? É assim que eu vejo o dia de São Valentim

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto