- Publicidade -

More

    É o fim: comentador desportivo André Pipa deixa A Bola TV onze anos depois 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime 

     Cerca de onze anos e meio vinculado ao canal desportivo A Bola TV, onde conquistou o coração de amantes do desporto na lusofonia e não só, André Pipa, comentador desportivo, anunciou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (14), a sua retirada do canal desportivo. 

     Segundo o renomado comentador e jornalista desportivo, terá recebido uma proposta de rescisão de contrato por parte da nova empresa gestora do referido canal. 

     “Já não faço parte da Bola TV nem do jornal A Bola, onde exercia, em ambos os casos, como comentador. Isto porque aceitei a proposta de rescisão dos novos proprietários, Ringier Sports Media Group (Suiça), que se considera uma empresa de ponta no digital e nas novas tecnologias… O primeiro passo da Ringier em Portugal, como é do conhecimento público, foi despedir mais de cem trabalhadores de A Bola – dois terços do total”, escreveu. 

     Apesar de atravessar um momento degradante na sua carreira, Pipa recordou sobre os bons e maus episódios que, segundo digitou, vai levar consigo apenas os registos positivos. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto