- Publicidade -

More

    Ex-futebolista Day Day revela que jogava com feitiço

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ex-jogador de futebol da Académica do Lobito, Zaldivar Doval Augusto Cambinda “Day Day”, revelou durante uma entrevista no programa emitido no Youtube, que durante o período que jogava recorria a rituais de feitiçaria para ter êxito na sua carreira.

    “Deus não está no futebol é difícil teres sucesso e fazeres carreira no futebol se não se transpuseres a magias”, disse o ex-jogador durante a entrevista.

    Quando questionado se em Angola existem jogadores que também recorrem à mesma prática, o antigo avançado da Académica do Lobito garantiu que a prática existe em várias partes do mundo e em Angola não é diferente. “Vários dos meus colegas também recorrem à mesma prática para se prevenir, mas têm vergonha de falar”, disse.

    Zaldivar aproveitou a ocasião para reclamar sobre a irresponsabilidade das equipas. “Em Angola não se cumpre com contratos, o valor estipulado, infelizmente os jogadores não recebem”, finalizou.

    De recordar que Day Day já jogou várias épocas como médio centro pelas equipas, Saurimo FC, Recreativo da Caála e Académica do Lobito.

    Por: Livano Domingos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto