- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Exclusivo: Dias Rodrigues fala da Sua Vida e Carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dias Rodrigues Nasceu no dia13 de janeiro de 1974, na maternidade Lucrécia Paim. Estava para nascer as 23h, mas acabei por nascer só as 6h12min da manhã, a parteira foi a Sr. Ana de Carvalho que ate hoje ainda vive velhinha mais está viva diz Dias Rodrigues com um sorriso no Rosto.

     

    Diz ser sou um puto muito sincero e amigo, não gosto de mentiras, por mais que doa falo a verdade. Tem 3 filhos, começou cedo como ele mesmo referiu o mais velho tem 15 anos o do meio tem 9 anos e o mais novo tem 3 anos de idade. Os mais velhos vivem em Lisboa, estão lá a estudar. Tem namorada, trabalha na radio Luanda a 20 anos, é técnico de som de radio e fora da radio, sou DJ e produtor musical. Fora da rádio também é mini empresário, “tenho uma empresa de som de espetáculos, faço rádio porque é a minha paixão ‘’nunca deixo” ’em conversa agradável com Wilma Cristiano Geraldo o Dj e Produtor Musical abriu o livro da sua vida com Exclusividade a Platina Line 

     

     

     

    Onde vive atualmente?

    Vivo no Maculusso.

     

    Do que é que você não gosta?

    Não gosto de mentiras. Por mais que doa falo a verdade.

     

    É casado?

    Não sou casado, mas tenho namorada.

     

    Pensa em casar-se um dia?

    Penso claro. Um dia tem que acontecer, mas não sou obcecado pelo casamento, se tiver que acontecer que seja na maior naturalidade.

     

    Há quanto tempo trabalha na rádio Luanda?

    Trabalho na rádio Luanda a 20 anos, sou técnico de som de rádio.

     

    Qual é a sua verdadeira paixão?

    Fazer rádio, essa é a minha verdadeira paixão, ‘’isso eu nunca deixo’’.

     

    O que mais faz no seu trabalho?

    Fora da rádio sou Dj e produtor musical. Faço músicas e convido músicos para pôr vozes. Já lá vão 3 picantes vol. 1, vol. 2, vol. 3 e o vol.4 sai no dia 13 fevereiro.

    Fora da rádio também sou um mini empresário, tenho uma empresa de som de espetáculos.

     

    Qual é a sua principal característica?

    Sou muito gozão e brincalhão. Faço muitas amizades.

     

    Para si, qual é o melhor perfume?

    channel allure sport.

     

    É um seguidor da moda? 

    Sou mas não sou aquele louco pela moda, adoro criar a minha moda cai-me sempre bem. Adoro tentar ser sempre diferente com a minha forma de estar a minha própria moda, mas estou sempre atento a evolução da moda.

     

    Considera-se um consumista?

    Não.

     

    Tem alguma comida tradicionalmente angolana de que goste muito? 

    Tem, a fúmbua e munqueleka feita de muamba. Tudo que leva muamba adoro com um bom funge.

     

     

     

    Nos seus tempos livres que lugares mais gosta de freqüentar?

     

    Olha em Angola não sou muito de sair adoro cuidar da minha casa, sou uma pessoa muito reservada, eu trabalho de manhã e de noite de segunda a sexta-feira e sem contar com as festas que vão surgindo. Sempre que posso aproveito o tempo pra descansar, adoro ver jogos de futebol, estou sempre ligado a TV, e quando o sporting está a jogar então… No estrangeiro adoro passear conhecer outras coisas outras culturas, tento me soltar mais porque em Angola tenho pouco tempo pra relaxar, então quando estou fora do país aproveito.

     

    Com tanta correria tem tido tempo para férias?

    Tenho sempre. Todos os anos tenho que ter férias, se não dou em doido (risos)… Sempre em julho, estou no verão no estrangeiro onde juntamente com alguns Dj’s angolanos fazemos festas pra a comunidade angolana, porque aproveito o tempo que estou fora de Angola pra dar também um pouco de alegria aos meus fãs.

    Tem alguma fonte de inspiração de vida e no trabalho?

    Eu trabalho pra minha vida, para os meus filhos, talvez eles sejam a fonte da minha inspiração, porque estou sempre a pensar neles, não podem passar pelo o que o pai no passado passou ou não teve, mas tenho amor por aquilo que faço.

     

     

    Qual foi a melhor casa noturna em que já tocou? 

    Já passei por muitas casas no passado e presente, sou Dj a 22 anos e hoje sou formado em técnica de som, agora já não tenho muito tempo pra tocar em discotecas, mas sou convidado constantemente por colegas e amigos, mas as melhores casas em que já toquei no passado foram duas que marcaram a minha vida como Dj, são elas: Pandemônio e a Banca, hoje em dia já passei por quase todas as discotecas em Luanda onde o pessoal gosta de mim e agradeço o carinho que têm por mim. Felizmente todos os finais de semana tenho, festas, casamentos, cocktails e muitos eventos pra trabalhar. É bom quando tenho trabalho e agradeço sempre a Deus por me dar trabalhos. Sempre que estou fora de Angola, sou sempre convidado pra tocar no estrangeiro, aceito e faço a minha parte, e muitas das vezes faço festas só de abuso pra o povo angolano.

     

    Como é trabalhar com grandes nomes da musica angolana? 

    Olha é uma responsabilidade muito grande já que não é fácil estes músicos confiarem em muitos produtores, mas tenho a sorte de mostrar aquilo que sou capaz de fazer e ai estão os resultados. Os picantes têm produzido muita sorte, não só a mim como também aos músicos com quem trabalhei e muitos deles foram a final do Top dos mais queridos com as músicas do picante. É bom pra mim e pra eles também; apenas dou o meu contributo para o desenvolvimento da música angolana.

     

    Acredito quem tem passado muito tempo a trabalhar por ser um Dj bem conceituado, isso não atrapalha no seu relacionamento com a família?

    Tenho a certeza que não, porque tenho que ter uma parceira que atenda a minha família e respeite também o meu trabalho, que graças a Deus é muito liberal neste sentido, e faço os meus trabalhos com respeito e com tranqüilidade.

     

     

     

    Tem algum cantor ou cantora preferida ou com quem mais gostou de trabalhar? 

    Olha não particular mente, porque amei trabalhar com todos eles, um especial que foi o Carlos Burity, porque é uma pessoa que dizem ser difícil de lidar, mas consegui cozinhá-lo pra o vol.3 do picante que é uma maravilha, mas no geral todos os músicos que trabalham para os projetos que faço dos picantes são uma maravilha e respeito-os muito porque eles entregam-se e ai o trabalho sai mais picante (risos).

     

    O disco que já está pronto, só alguns acertos técnicos é que estão a ser feitos para mais umas semanas estará ai para todos angolanos que precisam de atirar Agua para acalmar a o picante

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto