- Publicidade -

More

    FAF libera Depú temporariamente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Federação Angolana de Futebol (FAF) autorizou a inscrição do avançado angolano Laurindo Aurélio “Depú”,  contratado pelo Petro de Luanda para esta época, mas está penalizado a pagar 30 milhões de Kwanzas ao Sagrada Esperança, dentro de quatro meses, de acordo com o comunico extra da FAF nº 2/22, que a redacção do BOLA EM CAMPO teve acesso.
    A formação diamantífera está a pedir um reembolso de 30 milhões de kwanzas para liberar o atleta definitivamente de acordo com a cláusula 8ª do contrato entre as partes.
    O comunicado destaca ainda que, caso o Sagrada Esperança não for indemnizado dentro do prazo estabelecido, o vínculo entre Depú e Petro de Luanda será cancelado automaticamente até que se cumpra o pagamento do valor em causa.
    Recorda-se que o jogador endereçou uma carta no mês de Março à direcção do Sagrada Esperança, de formas a antecipar o término do seu contrato porque pretendia representar um outro clube.
    Em resposta, o clube diamantífero aceitou o pedido do jogador mesmo não concordando, por ser uma rescisão que tinha os seus “dilemas”, tendo em conta a cláusula 8ª, no contrato onde diz que em caso de antecipação do término do vínculo contratual, o clube será indemnizado com um valor de 30 milhões de kwanzas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    Liriany Castro aborda sobre falta de tempo na relação amorosa: “É desculpa de quem não ama”

    A cantora Liriany Castro reflectiu, recentemente, durante a "Caminhada do Amor", organizada e realizada pela Igreja do Reino de Deus, sobre a falta de...

    Dorivaldo Cortez diz que ser realizador e actor ao mesmo tempo é uma posição muito ingrata

    Durante um debate na Platina FM (96.8), que abordava o "Impacto Cultural e Económica da Novela Windeck na Indústria Criativa Angolana", o realizador e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto