- Publicidade -

More

    Falta de comunicação entre o MINFIN e MINJUD pode comprometer a realização do Campeonato Africano de MMA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço 

    Faltam apenas 15 dias para o arranque da 6.ª Edição do Campeonato Africano de Artes Marciais Mistas (MMA), previsto para os dias 14 e 17 de Setembro, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda. O maior evento da modalidade no continente berço pode não acontecer em Angola, por falta de comunicação entre o Ministério da Juventude e Desportos e o Ministério das Finanças, na disponibilização dos valores para o efeito.

    O PLATINALINE soube, de fontes exclusivas, que o Ministério da Juventude e Desportos já deu a ordem de saque, mas o Ministério das Finanças recusa-se em realizar a operação, situação que deixa a Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA) e amantes das lutas agastados e preocupados com o tempo que falta para a data de início do campeonato.

    As nossas fontes revelaram que a competição já conta com 10 países inscritos e sete dos quais já fizeram reservas hoteleiras na cidade capital. Apesar da “barra”, a FAMMA mantém a esperança e continua a envidar esforços para conseguir parceiros financeiros no sentido de tornar real o sonho de Angola albergar pela primeira vez o Campeonato Africano da modalidade.

    Recorda-se que a 6.ª Edição do Campeonato Africano de MMA está previsto para os dias 14 e 17 de Setembro, no Pavilhão Multiusos do Kilamba.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto