- Publicidade -

More

    Filho do Akwá assina contrato profissional com uma equipa inglesa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fabrice Maieco ou simplesmente Akwá é um ícone do desporto nacional, que poderá ver a continuação do seu legado tomar um bom rumo, pelo seu filho que celebrou contrato de um ano com uma equipa do futebol inglês.

    Edy Maieco, jovem de 24 anos, é filho do jogador considerado por muitos como o melhor de todos os tempos da história contemporânea do futebol angolano, que assinou contrato de um ano pelo clube Macclesfield FC da North West Counties primeira divisão, terceiro escalão inglês. Nacionalizado português, o jovem atacante pretende seguir os passos do pai e dar um grande salto na carreira que teve início no Stalybridge Celtic. Edy é um avançado forte e empenhado que também pode ser contratado como ponta de lança eficaz com 1,80 m de altura.

    Entretanto, Edy é a quarta contratação do clube, tendo já realizado um jogo pela equipa principal, e tal como seu pai, carrega o número dez nas costas. Foi com The Hillmen que Edy realmente entrou em cena, após marcar onze golos em trinta e nove jogos, Edy não só se tornou regular, mas também se tornou conhecido por executar jogadas impressionantes. Isso inclui um incrível esforço contra Cleethorpes, que conquistou o prémio de Gol da Temporada de Glossop, no final da temporada 2019/20.

    Após uma breve passagem pelo Matlock Town, Edy assinou com o Clitheroe, do The Pitching In Northern Premier League, em setembro de 2020.

     

    Que comecem os jogos e que Edy tenha nos pés, além da bicicleta do pai, muitos golos,  para alegria dos amantes do desporto rei.

    Por Sérgio Flávio (Estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto