- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Isabel Guialo volta ao 1º de Agosto após ter sido injustiçada no Rapid Bucarest da Roménia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A andebolista angolana Isabel Guialo” Belinha”, como é curiosamente conhecida, em entrevista concedida, nesta terça-feira (20), à Rádio Cinco, revelou que foi “injustiçada” no Rapid  Bucarest e decidiu romper o vínculo laboral com a formação romena.
    “Para mim, essa experiência não foi boa(…), considero um fracasso na fase da minha carreira, porque eu saí daqui com certos objectivos, cheguei lá, infelizmente não foi isso que eu queria fazer(…), digamos que aconteceram certas coisas que me deixaram infeliz(…) tinham as suas preferidas(…) não tive muito tempo de jogo e me senti um pouquinho injustiçada”, revelou.
    A atleta contou ainda que no início tudo estava a correr bem, mas a falta de jogos pesaram e não era valorizada na formação romena. “Somos três centrais na equipa, tem uma romena,  uma espanhola e uma angolana(…), eu me senti injustiçada e não estavam a me dar o meu devido valor(…) cheguei a uma conclusão com a minha agente e com o advogado da agência e terminei o contrato”, contou.
    Aos 32 anos, Isabel Guialo regressa assim ao seu antigo clube 1° de Agosto, onde vai ajudar a equipa militar nas provas em que está inserida.
    Rapid de Bucarest é o quarto clube europeu que a “Belinha” já representou. Recorda-se que Belinha já vestiu as camisolas do Atlético Guardes, de Espanha, o Kisvardai Kézilabda Club, da Hungria, e o Fleury Loiret Hendball, da França.
    Além das passagens por estes clubes, Isabel Guialo conta com um currículo profissional “invejável”, foi eleita Melhor central de África em 2018; Melhor marcadora de Angola no Mundial da Sérvia em 2013; MVP do Nacional de Seniores em 2017, no mesmo ano foi eleita Diva do desporto angolano, nos Globos de Ouro, Campeã Africana de Clubes pelo 1° de Agosto, entre outros prémios individuais e colectivos.
    Por: Helder Lourenço
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto