- Publicidade -

More

    Kabuscorp vai anunciar desistência do Girabola e extinção do clube

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A direcção do Kabuscorp do Palanca vai promover uma conferência de imprensa, na próxima terça-feira, 15, para anunciar, dentre vários pontos, a desistência do Girabola, bem como a extinção do clube devido as constantes punições que têm sido aplicadas pela Federação Angolana de Futebol (FAF), que num espaço de duas semanas retirou 6 pontos ao Kabuscorp do Palanca.

    Bento Kangamba fez saber que não é só a sua equipa que tem passivos com atletas e treinadores, e por este motivo Kangamba diz que vai arcar com todas as consequências que possam vir da sua decisão.

    Essa possibilidade da desistência e extinção do Kabuscorp do Palanca já mereceu a reação do comentador para política desportiva do Bola Em Campo, João da Cruz, que considera triste e má para o futebol angolano.

    «A se confirmar, a desistência e extinção do Kabuscorp do Palanca vai empobrecer cada vez mais o nosso futebol. Sabemos das dificuldades financeiras que o Kabuscorp vive hoje, pensámos que devia haver ponderação da Federação Angolana de Futebol nas sanções atribuídas ao Kabuscorp. De qualquer forma vamos aguardar a conferência de imprensa», disse.

    Entretanto, a equipa do Kabuscorp do Palanca ocupa a 15ª posição do Girabola 2021-22 com 7 pontos somados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto