- Publicidade -

More

    Liga dos Campeões – Hora de Decisão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Esta semana joga-se a segunda-mão das meias finais da Liga dos Campeões. Com quatro equipas a ferver para conquistar a glória. O Real Madrid tenta salvar a época, apesar da chance de revalidar o título da La Liga. Por seu turno, PSG e Man City, que jogam entre si, apostam na presente época as fichas do “tudo ou nada”. O Chelsea, por sua vez, depois de um investimento multimilionário na equipa, precisa de justificar tamanho arrojo.

    Assim, a acção da UEFA Champions League esta semana começa esta noite, terça-feira, 4 de Maio, com o Manchester City a receber o Paris Saint-Germain. Os Citizens têm uma vantagem de 2-1 na primeira mão trazida da capital francesa, pois recuperaram de um golo para derrotar a equipa da Ligue 1 graças a golos de Kevin De Bruyne e da estrela argelina Riyad Mahrez.

    Às vezes você precisa estar mais relaxado. Mudámos um pouco a forma como pressionámos [na segunda parte]. Não é fácil contra Neymar, Mbappé e Di María”, disse o técnico Pep Guardiola. “Estou muito satisfeito com o desempenho. Este clube não tem muita experiência nesta fase da competição. Só quero que sejamos nós próprios na segunda mão. Jogamos bem de uma certa maneira – não podemos fazer de outra forma”.

    Já o defesa do PSG, Marquinhos, acredita que a eliminatória ainda está viva: “Se não acreditarmos, não adianta fazer a viagem [para o jogo de volta]. Precisamos de uma mentalidade de guerreiro para seguir em frente. Estamos muito perto. Não devemos ter dúvidas agora e temos que melhorar os nossos pontos fracos. Temos tudo de que precisamos para reverter a situação“.

    A segunda meia-final encerra na noite de amanhã, quarta-feira, 5 de maio, quando o Chelsea receber o Real Madrid. As equipas empataram 1-1 no confronto da primeira mão na capital espanhola, com os “Blues” a ganharem vantagem com Christian Pulisic, mas os Los Blancos recuperaram com um remate espectacular de Karim Benzema, que deixou a eliminatória delicadamente equilibrada.

    Infelizmente eles marcaram de uma bola parada, mas não havia mais nada para defendermos – não permitimos nenhuma chance”, disse o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel. “Foi um resultado um pouco decepcionante ao intervalo e é importante termos ficado calmos e não termos perdido a confiança. A velocidade e a intensidade diminuíram e dava para sentir que estávamos um pouco cansados. Temos que viver com 1-1.

    Zinedine Zidane, por sua vez, observou: “Queríamos pressionar alto, um a um, mas quando você não faz isso bem, as coisas ficam difíceis. Depois de marcarmos, estávamos melhor e controlamos o jogo muito mais. Estamos vivos e vamos para a segunda mão com a ideia de vencer.

    Estão lançados os dois grandes desafios, jogos de encher os olhos e para não perder, em directo nos canais SuperSport, em exclusivo na DStv.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Detalhes da transmissão

    Terça-feira 4 de maio

    20:00: Manchester City v Paris Saint-Germain – SuperSport Maximo 1

    Quarta-feira 5 de maio

    20:00: Chelsea v Real Madrid – SuperSport Maximo 1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto