A obra literária do pastor e escritor Januário Kahango “Você Casou Mesmo?”, que retrata sobre casais e apresenta propostas de reflexões, chegou às mãos do público neste Sábado (22), cuja venda e sessão de autógrafos aconteceu no Hotel Alvalade, em Luanda.
Com 92 páginas, o principal objectivo do livro é apresentar propostas de reflexões sobre questões do dia-dia que passam por nós, mas que têm sido prejudiciais para o casamento, segundo avançou ao PLATINALINE Januário Kahango.
“O casamento exige reflexão diária, portanto tem algumas questões do dia-dia que praticamos ou falamos que tem lesado bastante o casamento, o principal objectivo deste livro é apresentar propostas de reflexões sobre as questões do dia-dia que passam por nós, mas são assassinos do casamento”.
Entretanto, o livro é dedicado a todos que não desistem um do outro e sustentam-se no temor e amor de Deus, sendo o público-alvo os casais, noivos, terapeutas e outras pessoas que se interessem por assuntos ligados ao casamento.
É importante frisar que, o livro custará 7.000 Akz, tendo sido publicado em Lisboa no dia 14 de Julho, no dia 15 em Coimbra, no entanto, nos dias 27 e 28 a obra chegará nas províncias do Huambo e Benguela.