- Publicidade -

More

    Manucho Gonçalves “caça” talentos para levar a Europa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O ex-internacional pelos Palancas Negras Manucho Gonçalves, de 40 anos, que actualmente reside em Espanha, está no país desde o mês de Fevereiro à procura de novos talentos do futebol para levar ao velho continente.

    O atleta que representa actualmente o Racing de Madrid, trabalhou em Luanda no município de Viana, contou em exclusivo ao PLATINALINE que pretende abrir uma Academia de Futebol em Angola, mas o seu principal foco é levar para a Europa meninos talentosos que no futuro possam ajudar a selecção de todos os angolanos.

    “O meu principal foco é levar os meninos para Europa e jogarem nas melhores Academias, e no futuro ajudarem o nosso país. Tenho outro projecto em abrir a minha Academia de Futebol”, disse.

     Manucho acrescentou ainda que o objectivo do projecto é formar craques angolanos como Flávio Amado, Akwá, Gilbeto Pedro Matorras entre outros.

    De recordar que, Manucho Gonçalves no futebol europeu representou as cores do Manchester United, Rayo Vallecano, Real Valladolid, Hull City, Manisaspor e Cornellà da segunda divisão espanhola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto