- Publicidade -

More

    MÉDIA CLAQUE apresenta nomeados e categorias da IIª edição da Gala de Premiação dos futebolistas em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Fotos: Armando Marcão

    A Média Claque apresentou nesta quinta-feira(15), na Galeria dos Desportos, os nomeados e as categorias da IIª edição da Gala de Premiação dos Futebolistas Angolanos denominado Claque Magazine Awards 2022.

    A sala da Galeria dos Desportos esteve repleta de várias figuras do desporto e jornalistas peritos em matérias desportivas. No total foram apresentadas 12 categorias e mais de 30 personalidades nomeadas para o evento previsto para o dia 14 de Janeiro de 2023, em Luanda, no Hotel Royal Plaza.

    Paulo de Angola, CEO da Média Claque, fez saber que, para este ano, em termos de prémios monetários, serão abrangidas mais categorias, ao contrário do que aconteceu na  edição passada.

    “No ponto de vista de novidades o grande realce vai para as premiações, ao contrário do que aconteceu na edição passada em que premiamos apenas em termos monetários a categoria ‘mãe’,  que é Melhor Jogador do Ano. Para este ano temos prémios monetários para mais categorias(…), acima de tudo realçar ainda que ao contrário do que fizemos na edição passada em que tínhamos muitos nomes  já sonantes, neste capítulo procuramos trazer aquilo que é a inclusão social, com um olhar para os futebolistas que a priori não estão nos holofotes daquilo que tem sido o futebol Nacional”, contou.

    Quanto ao orçamento, Paulo de Angola revelou que o evento está avaliado em 16 milhões de Kwanzas e apenas três Categorias irão à votação do público a partir da página oficial da organização e por via de SMS, e 12 estão centrados para o corpo de jurados.

    “A Claque Magazine Awards 2022, está orçado em 16 milhões de Kwanzas,  e este valor poderá ser elevado face aquilo que será a participação dos patrocinadores no ponto de vista das premiações, realçar que os 16 milhões de Kwanzas, não contemplam os prêmios(…) e espero que possamos chegar aos 50 milhões de Kwanzas ou quiçá muito mais face aquilo que será o adicional de cada um dos patrocinadores para os prêmios de cada uma das categorias. Lembrar que categorias estão associadas a uma marca é do critério do patrocinador definir o valor para categoria”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto