- Publicidade -

More

    OPEN continental de Judo arranca amanhã no Pavilhão Multiusos do Kilamba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Arranca já esta quinta-feira, 06 de Abril, o Open Continental de Judo, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, selectivo aos Jogos Olímpicos de França/ Paris no próximo ano.

    O evento, que vai decorrer de 06 a 09 de Abril no Arena do Kilamba, conta com 18 países africanos, um asiático e mais de 200 atletas.

    Na expectativa, o presidente da Federação Angolana de Judo, Hermenegildo Santos, pediu o apoio de todos os angolanos para que o torneio corra sem sobressaltos.

    “É uma experiência nova para nós enquanto federação para o país também, porque é um tipo de evento novo que nunca antes foi realizado e estamos todos na expectativa que as coisas corram bem e actividade seja um sucesso e contamos com apoio de todo mundo”, apelou.

    Lista dos países participantes:

    Angola, Burundi, Camarões,  Cabo Verde, Côte D’Ivoire,  República Democrática do Congo, Gabão, Gâmbia, Guiné Conacri, Madagáscar, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Senegal, África do Sul, Uganda, Tanzânia, Zâmbia, Zimbabwe e Tailândia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto