- Publicidade -

More

    Organização da São Silvestre entrega kits amanhã na Cidadela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os kits para os participantes na 65ª edição para corrida São Silvestre começam a ser distribuídos sexta-feira, às 9h00, no Complexo da Cidadela, e terminam na quinta-feira, 24, às 17h00, naquele recinto.

    A informação foi avançada, ontem, ao Jornal de Angola, pela porta-voz da corrida pedestre, Luísa Nicolau, que na ocasião anunciou a alteração da data.

    No acto de recepção dos kits, os corredores devem apresentar a cópia do Bilhete de Identidade ou o comprovativo de inscrição.

    Fazem parte do kit o chip de cronometragem, o dorsal (número do corredor) e uma camisola.
    A prova de estrada de 10 quilómetros disputa-se, na sexta-feira, 26, a partir das 18h00, obedecendo o percurso da corrida da edição anterior.

    Na sexta-feira, 25, às 16h00, o Comité Organizador da São Silvestre apresenta, em conferência de imprensa, a equipa de corredores nacionais e estrangeiros, convidados para o certame.

    Após a reunião com os jornalistas os fundistas cumprem de autocarro o reconhecimento ao percurso.
    Além dos atletas nacionais, estão confirmados também fundistas da República Democrática do Congo (RDC),  Quénia e Gâmbia.

    Os atletas são aguardados na próxima quinta-feira, ao princípio da tarde no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.
    As caravanas ficarão alojadas no Instituto de Formação da Administração Local (IFAL), em Talatona.

    O presidente da Federação Angolana de Atletismo (FAA), Bernardo João, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que Moçambique mostrou interesse em competir na prova de estrada com uma atleta.

    “Moçambique deve vir, possivelmente com uma corredora. A atleta deve vir com o presidente da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), Kamal Badrú Ahmed”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto