O internacional pela França, Paul Pogba, vai falhar o Mundial no Qatar, informou, esta segunda-feira, a agente do futebolista, Rafaela Pimenta.
“Depois de uma revisão médica em Turim e em Pittsburgh, é extremamente doloroso informar que Paul Pogba precisa de tempo paraxq recuperar da cirurgia”, começou por dizer a agente do médio da Juventus, citada pelo The Athletic.
“Por esta razão, Paul não poderá jogar pelo clube antes da pausa para o Mundial, nem pela França no Qatar”, esclareceu.
O ex-jogador do Manchester United contraiu uma lesão na pré-época ao serviço do emblema italiano, tendo sido submetido a uma cirurgia em Setembro para tentar voltar aos relvados a tempo da maior prova a nível de selecções.
Porém, na última semana, tornou a ser motivo de preocupação, sobretudo para Didier Deschamps, depois de ter sofrido uma nova lesão nos treinos.
De acordo com a imprensa italiana, os médicos recomendaram descanso por um período de pelo menos 15 dias para Pogba, mas depois de feitos os exames, não irá recuperar para poder integrar a comitiva que viajará para o Qatar.
Esta é uma baixa de peso para a França que não poderá contar com um dos elementos-chave daquele meio-campo, que fica assim impedido de ajudar a defender o título logrado, em 2018, na Rússia.