- Publicidade -

More

    Paul Pogba falha Mundial no Qatar por lesão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O internacional pela França, Paul Pogba, vai falhar o Mundial no Qatar, informou, esta segunda-feira, a agente do futebolista, Rafaela Pimenta.

    “Depois de uma revisão médica em Turim e em Pittsburgh, é extremamente doloroso informar que Paul Pogba precisa de tempo paraxq recuperar da cirurgia”, começou por dizer a agente do médio da Juventus, citada pelo The Athletic.

    “Por esta razão, Paul não poderá jogar pelo clube antes da pausa para o Mundial, nem pela França no Qatar”, esclareceu.

     

    O ex-jogador do Manchester United contraiu uma lesão na pré-época ao serviço do emblema italiano, tendo sido submetido a uma cirurgia em Setembro para tentar voltar aos relvados a tempo da maior prova a nível de selecções.

    Porém, na última semana, tornou a ser motivo de preocupação, sobretudo para Didier Deschamps, depois de ter sofrido uma nova lesão nos treinos.

    De acordo com a imprensa italiana, os médicos recomendaram descanso por um período de pelo menos 15 dias para Pogba, mas depois de feitos os exames, não irá recuperar para poder integrar a comitiva que viajará para o Qatar.

    Esta é uma baixa de peso para a França que não poderá contar com um dos elementos-chave daquele meio-campo, que fica assim impedido de ajudar a defender o título logrado, em 2018, na Rússia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto