- Publicidade -

More

    Petro e Sagrada Esperança defrontam-se hoje para as meias-finais da Taça de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Será o 6.º duelo entre o Petro de Luanda e Sagrada Esperança nesta época 2021-22, com destaque para os jogos do Girabola e da Liga dos Campeões de África, com duas vitórias para a formação Lunda, contra três dos petrolíferos no confronto directo.

     

    Os diamantíferos, que pretendem salvar a época e os tricolores com desejo de fazer a “dobradinha”, garantem amanhã um duelo electrizante no Estádio do Dundo, às 15h30m.

     

    Roque Sapiri, timoneiro do Sagrada Esperança que falava à imprensa, fez saber que será um jogo equilibrado e que qualquer uma das equipas poderá vencer.

     

    “Eu acredito que o Petro foi e tem sido a melhor equipa neste momento e o que aconteceu não é coisa de outro mundo, o Petro lutou e conquistou a passagem pela fase em que nós também estamos. E nós já aguardávamos o nosso adversário, agora temos que nos preparar para lutar pela passagem à final. E acredito que está ao alcance de uma equipa como da outra”, disse.

     

    Ao passo que o técnico do Petro de Luanda, Alexandre Santos, falou em jogo difícil no Dundo, mas acredita na vitória da sua formação.

     

    De recordar que o vencedor deste encontro vai medir forças na final da Taça de Angola, agendada para o dia 12 (Domingo), deste mês no Estádio da Tundavala diante do Desportivo da Huíla.

     

     

    Por: Helder Lourenço

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto