Petro pode jogar com Manchester City, Liverpool e Real Madrid

0
182

Pois é, a equipa do Petro Luanda, que se qualificou no passado sábado, 23 de Abril, para as meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos, em caso de se sagrar campeão africano de clubes poderá representar o continente berço no mundial de clubes referente a época 2021/2022.

Ora vejamos, sonhar não é proibido e a boa campanha até aqui feita pelo clube tricolor pode colocar a equipa angolana na maior montra do futebol mundial a nível de clubes, onde estarão representadas equipas dos quatro continentes a nível do mundo.

Equipas como, Manchester City, Liverpool e Real Madrid (Europa), Al Ittihad da Arábia Saudita e Palmeiras FC ou ainda Atlético Mineiro do Brasil podem ser adversários do Petro de Luanda no torneio de clubes.

Mas para se chegar até lá, o Petro de Luanda terá de passar o seu primeiro adversário na eliminatória das meias-finais frente ao Wydad Athletic do Morrocos, cuja primeira e segunda mão está agendada para os dias 6 e 13 de Maio, em Luanda (Angola) e Rabat (Marrocos).

Em caso de o Petro garantir o passe para final, jogará com o vencedor do jogo entre Entente Setif da Argélia e o Al ahly do Egipto.

O Mundial de Clubes, prova organizada pela FIFA, decorre normalmente no mês de Dezembro. Até milhares de angolanos fazem uma corrente positiva para o representante angolano nas competições da CAF.

Será que é desta fez que o Petro de Luanda vai defrontar-se com o Real Madrid, Liverpool ou Manchester City?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments