- Publicidade -

More

    Petro pode jogar com Manchester City, Liverpool e Real Madrid

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pois é, a equipa do Petro Luanda, que se qualificou no passado sábado, 23 de Abril, para as meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos, em caso de se sagrar campeão africano de clubes poderá representar o continente berço no mundial de clubes referente a época 2021/2022.

    Ora vejamos, sonhar não é proibido e a boa campanha até aqui feita pelo clube tricolor pode colocar a equipa angolana na maior montra do futebol mundial a nível de clubes, onde estarão representadas equipas dos quatro continentes a nível do mundo.

    Equipas como, Manchester City, Liverpool e Real Madrid (Europa), Al Ittihad da Arábia Saudita e Palmeiras FC ou ainda Atlético Mineiro do Brasil podem ser adversários do Petro de Luanda no torneio de clubes.

    Mas para se chegar até lá, o Petro de Luanda terá de passar o seu primeiro adversário na eliminatória das meias-finais frente ao Wydad Athletic do Morrocos, cuja primeira e segunda mão está agendada para os dias 6 e 13 de Maio, em Luanda (Angola) e Rabat (Marrocos).

    Em caso de o Petro garantir o passe para final, jogará com o vencedor do jogo entre Entente Setif da Argélia e o Al ahly do Egipto.

    O Mundial de Clubes, prova organizada pela FIFA, decorre normalmente no mês de Dezembro. Até milhares de angolanos fazem uma corrente positiva para o representante angolano nas competições da CAF.

    Será que é desta fez que o Petro de Luanda vai defrontar-se com o Real Madrid, Liverpool ou Manchester City?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto