- Publicidade -

More

    Premier Bet e Platinaline premiam atletas na segunda edição da Corrida dos Melhores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na manhã de domingo, 3 de dezembro, a Premier Bet e a Platinaline realizaram a segunda edição da Corrida dos Melhores, em Angola. O evento reuniu atletas de diversas modalidades e premiou os destaques masculinos e femininos, incluindo uma categoria especial para atletas paralímpicos.

    Na categoria masculina, o primeiro lugar foi conquistado por Antonio Teko, que recebeu um prémio de 1 milhão de kwanzas. Simão Manuel ficou em segundo lugar, recebendo 200 mil kwanzas, e David Inácio em terceiro lugar, com um prémio de 100 mil kwanzas.

    Na categoria feminina, Josefina Baptista conquistou o primeiro lugar, recebendo um prémio de 1 milhão de kwanzas. Joana Vicente ficou em segundo lugar, recebendo 200 mil kwanzas, e Ana Chiquinho em terceiro lugar, com um prémio de 100 mil kwanzas.

    Os atletas paralímpicos também foram reconhecidos na corrida. Na categoria masculina, Domingos Sebastião, Sebastião das Neves e Arthur Francisco foram os vencedores, cada um recebendo um prémio de 400 mil kwanzas. Na categoria feminina, Esperança Boto ficou em primeiro lugar, recebendo 400 mil kwanzas, seguida por Terezinha Saldanha, que recebeu 300 mil kwanzas, e Joaquina Romão, que recebeu 200 mil kwanzas.

    Além disso, um prémio especial foi concedido ao primeiro senhor de idade a chegar à meta. Carlos, de 77 anos, foi o vencedor dessa categoria e recebeu um prémio de 150 mil kwanzas.

    A parceria entre a Platinaline e a Premier Bet para a realização da Corrida dos Melhores já está no seu segundo ano consecutivo. Segundo a organização, a tendência para o próximo ano é aumentar o valor dos prémios individuais, incentivando ainda mais os atletas participantes.

    A Corrida dos Melhores tornou-se um evento de destaque no cenário desportivo de Angola, proporcionando oportunidades para atletas de diferentes modalidades e celebrando as suas conquistas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto