- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Quartos de finais do  Mundial  FIFA Qatar 2022  é na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chegados aos quantos-de-final do Mundial de Futebol FIFA Qatar2022, aos adeptos de futebol do mundo inteiro só resta desfrutarem da grandeza e da magia do “The beautiful game”.

     Depois do arranque a 20 de Novembro, com bastantes surpresas, drama, jogos de sonho e muitas desilusões, eis que atingimos a fase decisiva com o advento dos quartos-de-final.

    Hoje, sexta-feira, 9, arrancam jogos dos quartos-de-final, com quatro das oito melhores equipas do torneio em acção.

    Nesta fase, apenas os Países Baixos e a Inglaterra ainda não perderam, todos os outros já sentiram o sabor o amargo da derrota nesta competição. Os resultados negativos não alteraram grande coisa, mas deixaram um sério aviso sobre a qualidade da competição e a forma como os adversários, tidos como mais fracos, estão a encarar a competição.

    Dos oito em competição, a grande surpresa será a presença de Marrocos, depois de ter vencido o seu grupo, a frente de seleções como Bélgica e Croácia, e de ter surpreendido a poderosa Espanha no desempate aos penalties.

    Os Leões do Atlas têm apenas um golo sofrido, até ao momento, depois de 4 jogos na competição (três jogos da fase de grupos e 1 dos oitavos). Têm sido uma muralha, granjeando grande prestígio internacional.

    Portugal entra como favorito, depois da imponente exibição diante da Suíça, a selecção portuguesa vive o melhor momento na competição, está altamente motivada e vê no adversário uma porta para as meias-finais… contudo, como o jogo só termina com o apito final, Fernando Santos terá que contar com toda a “pinta” de Gonçaro Ramos e companhia, para ultrapassar os marroquinos.

    No grupo dos favoritos, alguém terá que ficar pelo caminho, até porque jogam entre si. Falamos do Inglaterra – França. Os ingleses estão motivamos depois do “statement” diante do Senegal, onde o meio-campo comandado por Jordan Henderson e cadenciado por Jude Bellingham despedaçaram o representante africano por expressivos 3-0.

    Agora, o adversário é diferente, é outro. O adversário é Mbappé!!! A estrela do conjunto francês é uma ameaça sem precedentes para a Inglaterra, para Harry Maguire.

    A França tem uma juventude vibrante que corre, persegue a bola e joga bem. É uma séria candidata ao título e quer fazer o pleno, depois de ter vencido o último mundial, em 2018.

    Os argentinos, “Los hermanos”, medem forças com a selecção dos Paises Baixos. Se de um lado temos um ataque comandado pelo astro Leonel Messi, do outro, é o comandante da defesa que impera, o gigante Virgil Van Dijk.

    Não será a primeira vez que as duas selecções de defrontam, conhecem-se de outros “carnavais”, contudo, neste Mundial, a Argentina parece ter algum ascendente ofensivo sobre a “Laranja”, mas nada impede que uma nova surpresa não possa ocorrer tendo em conta a imprevisibilidade do jogo dos Países Baixos.

    Croácia e Brasil são parecidos, são irmãos no futebol… as duas selecções são tacticamente disciplinados, tecnicamente evoluídos e vivem igualmente da magia singular dos seus principais jogadores.

    No Brasil, Neymar Júnior comanda o jogo com todo o seu improviso, é escoltado pelo comandante Casimiro e tem dois “capitães” na defesa Thiago Silva e Marquinhos.

    No ataque brasileiro, Richarlison, Vinicius e Raphinha não dão tempo para ninguém.

    Do lado da Croácia, o inevitável Luka Modric gere o jogo e a sua veterania com bastante mestria… parece ter dois motores no corpo, um para a inteligência e outro ao serviço que desgaste físico. O homem está em todas, é um líder e não deixa os seus caírem…

    A defesa é comandada pelo, também veterano, Dejan Lovren e no ataque Ivan Perisic e Andrej Kramaric são as grandes armas.

    O espectáculo dos quartos-de-final do Mundial de Futebol serão integralmente transmitidos na DStv, nos canais SuperSport, não deixando ninguém de fora das grandes emoções.

    Para mais informações consulte o site www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo My DStv e tenha a sua TV na mão, a qualquer hora, em qualquer lugar.

    Detalhes de transmissão:

    Sexta-feira, 9 de Dezembro

    16:00: Croácia x Brasil – SuperSport Maximo2

    20:00: Países Baixos x Argentina – SuperSport Máximo3 (DStv Família)

    Sábado, 10 de Dezembro

    16:00: Marrocos x Portugal – SuperSport Máximo3 (DStv Família)

    20:00: Inglaterra x França – SuperSport Máximo2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto