- Publicidade -

More

    Leitura Obrigatória: Super-Homem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Adoraria muito poder falar sobre o Super-Homem também chamado de Clark Kent, ou mesmo poder falar e me embalar na música de Anselmo Ralph. Fá-lo-ia, se os admirasse.



    Não sei porquê mas, para mim, Super-Homem é aquele homem (perdoem o meu pleonasmo) que tem mais de uma namorada!
    Do fundo do meu coração! Eu ponho-me sempre a perguntar como é que ele consegue. Como, como como como?



    Não me refiro à aqueles que têm uma namorada e as outras são apenas meros casos sexuais. Mas sim d’aqueles que têm duas, três ou mesmo quatro namoradas; em que todas se comportam como tal. Sem dó nem piedade.

     



    Vamos Lá Ser ainda Sinceros! Vejamos o seguinte caso: Com uma namorada, a tua presença deve ser constante, planeiam, passeiam, sentem saudades, conversam[telefonam-se também] bastante (até a conversa acabar e passada algumas horas ligas ou te ligam mais), discutem, paqueram-se e tantas outras funções que um namorado e namorada deve desempenhar… Agora, multiplique tudo isso por dois. Apenas por dois. É muita carga “Mô Puto”!



    Onde é que esse homem aprende a lidar com tudo isso? Aonde é que ele arranja tanta conversa para entreter as duas? O que é que ele faz quando as duas ligam ao mesmo tempo? Será que ele grava tudo que fala com uma e repete na outra? Será que são ministradas palestras para todo homem que queira ser um Super-Homem? Porque se tiver eu quero estar lá na fila da frente, e não é porque quero ter duas, mas sim para usar todas técnicas na única que tenho, porque não é fácil ter uma namorada que se comporta como namorada, que te faz mesmo sentir como namorado (será que me entendem?). Agora imagine duas, só duas e mais nada.



    Num Brinca Cô Vida“, a coisa é muito séria.



    É que eu fico mesmo bobo com a hiperatividade deste ser sobrenatural.


    Para mim ter duas namoradas é mais fantástico do que voar, visão de raio-X e super sopro. Nada disso é mais fora do comum do que ter duas damas. Vejam que o super-herói da banda desenhada só tinha uma dama, agora se pergunta ainda porquê! Alguém que poderia sair da casa de uma para a casa da outra num estalar de dedos, tinha super energias e não sei mais quantas façanhas era capaz de fazer, os pontos fracos dele eram o krypton, e adivinhem… Ter mais do que uma mulher! Até um ser desse não era imune ao estresse causado pela acumulação de namoradas!



    Eu costumava rir todos aqueles que tentaram essa acrobacia e foram apanhados no salto. Chamava-os de burros, porque um esperto jamais seria apanhado. Estava muito enganado. É mais fácil encontrar uma gota de água doce na imensidão do mar do que ter duas “candumbas” e não ser apanhado.



    Mas aqui não há porque “quiê” para mim todo aquele que tem mais de uma namorada é um Ultra-Homem. Tenho inveja de todos vocês!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto