- Publicidade -

More

    Tiago Azulão deseja “perpetuar” o seu legado no futebol angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O avançado brasileiro que renovou o seu vínculo contratual com o Petro de Luanda, por mais uma época, em entrevista ao PLATINALINE, nesta Quinta-feira(08), manifestou o desejo de continuar a somar números no futebol angolano e perpetuar o seu legado. 

    O atleta mostrou-se feliz com a renovação com o emblema tricolor e não descartou a possibilidade de terminar a sua carreira no clube presidido por Tomás Faria, fruto de tudo aquilo que conquistou ao serviço do Petro de Luanda.   

    “Espero ainda em um ano, conquistar mais e aumentar esses números, e essas marcas e ficar na história de Angola e do Petro. Em caso de terminar a carreira no Petro acho muito bom pela história que fizemos juntos, será algo muito marcante na minha vida, terminar num clube onde fui muito feliz”, disse. 

    Aos 35 anos, Tiago Azulão, que chegou ao clube angolano em 2016, foi ainda o melhor marcador da última edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos, com sete golos, e da Taça de Angola, com quatro e melhor marcador do Girabola 2022-23 com 21 golos. 

    Tiago Azulão tornou-se o melhor marcador de todos os tempos do Petro de Luanda com 149 golos em 240 jogos, batendo na concorrência o Flávio Amado, que conta com o registo de 106 golos em 183 partidas.

    O Camisola 26 do Petro de Luanda é o melhor artilheiro estrangeiro do Girabola, com 116 golos contra, 44 do Meyong, ex-jogador do Kabuscorp do Palanca, e o futebolista com mais golos marcados no Estádio 11 de Novembro, com um total de 78 golos, deixando para trás o compatriota Tony com 36 e o angolano Ary Papel também com 36 na terceira posição.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto