- Publicidade -

More

    Tramagal nega autoria do áudio polémico e diz ser vítima de uma cabala

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O treinador do Académica do Lobito, Agostinho Tramagal, negou autoria do áudio posto a circular nas redes sociais em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, nesta Segunda-feira(12), onde se pode perceber uma conversa de corrupção envolvendo clubes e dirigentes. O treinador diz ser vítima de uma cabala de um grupo de jornalistas da província de Benguela, montada para ofuscar o seu trabalho ao serviço do clube.

    Tramagal avança ainda que foi criado um grupo “Bomba” no WhatsApp, onde constam nomes de agentes desportivos e alguns jornalistas da Rádio 5 e TV Zimbo.

    “Nada deste áudio é verdadeiro, foi feito várias dublagens. O que tenho a dizer é simples, é uma grande cabala de jornalistas de Benguela a mando de alguém para ofuscar o trabalho feito esta época por mim na Académica”. Confessou!

    O treinador de 57 anos garantiu que tudo que conquistou ao serviço da Académica do Lobito foi fruto do seu trabalho árduo e está tranquilo sobre o áudio onde supostamente ele está envolvido e considera ser uma dublagem sem autenticidade, feito por pessoas que não querem o seu bem.

    Refira-se que Agostinho Tramagal chegou à Académica do Lobito em 2022, e colocou os estudantes na 8ª posição da tabela classificativa do Girabola 2022-23 com 35 pontos, e foi vice-Campeão da Taça de Angola, ao perder na final com Petro de Luanda, e conseguiu qualificar-se na Taça das Confederações, vulgo Taça Nelson Mandela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto