- Publicidade -

More

    UNITEL Nota 10 Decepciona Fãs Com a Ausência Dos Artistas Internacionais.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Para comemorar o seu 10 aniversário a operadora de telefonia móvel  UNITEL organiza o show “UNITEL Nota 10” com um cartaz de artistas nacionais e internacionais. O show inicialmente marcado para as 18 horas, começou com 3 horas de atraso quando o público já cansado de tanto esperar começou a vaiar, a atirar objectos ao palco e a gritar em coro “olha a hora”.

     

     

    Depois de muito esperar e chamar pelos músicos eis que:  Em grande estilo os manos Walter e Nicol Ananaz entraram em palco para a alegria do público com o seu grande sucesso “M’bóia” que fez o público vibrar e cantar em coro o sucesso dos manos. Walter e Nicol mostraram ao público os seus grandes toques de dança e arrancaram grandes aplausos do público. Interpretando vários sucessos, Walter e Nicol Ananaz também contaram com a participação de Cage One que aproveitou para anunciar a venda o seu álbum. A actuação terminou com o novo sucesso de Nicol Ananaz “Bomba”.

     

     

    Segue-se o momento rap com a actuação do mestre do Hip-Hop Big Nelo que mostrou a sua mestria com seus grandes sucessos “Dá mais Karga” e “O Meu Próximo Passo”, e juntamente com os seus bailarinos mostrou a sua “Karga”. Do seu mais recente single, o artista cantou o tema “Sente o Beat”. Big Nelo teve por 2 minutos a sua actuação interrompida por uma falha de energia, Depois de restabelecida a energia o mesmo voltou ao palco em grande com fortes aplausos do público.

     

    Por outro lado, Paul G fez a apresentação do tema “The Feeling” que vai constar no seu próximo álbum. Ainda fez recordar o público com o seu sucesso “Freaking me Out”.

     

    A diva da música angolana Pérola, tomou conta do palco e abriu a sua actuação com o seu primeiro sucesso de início de carreira “Break It” com a participação especial de Sandokan. O pavilhão da cidadela ficou bonito quando em coro o púbico canta com Pérola a música “Call Me”. A cantora terminou a sua actuação com grande tema “Omboio”.

     

    Com uma entrada bastante sui generis (numa jaula), o romântico Anselmo Ralph interpretou muitos dos seus sucessos conhecidos como “Animal”, “Fanatismo”, “Está Difícil”, “O quê que Adianta” que contou com a participação de Bruno M e “Domesticado” com a de Sandokan. O público demostrou o seu afecto pelo cantor Anselmo Ralph cantando em tom bem alto do princípio ao fim todas as músicas apresentadas pelo mesmo.

     

    Os meninos do momento, Zona 5 não deixaram os seus créditos em mãos alheias e vestidos a rigor cantaram algumas músicas do seu mais recente álbum “Impressões Digitais” com maior realce para as músicas “Magala” e “Abana o Vestido” que fez o público tirar o pé do chão.

     

    Internacionais


    Dj  convidado para animar a noite não se fez rogar e fez o público entusiasmar-se com as suas grandes misturas. Durante a apresentação de Dj Scratch houve mais uma interrupção de energia que fez o espectáculo perder um pouco da sua emoção.

     

    Depois de muito esperar por volta das 23 horas sobe ao palco o músico e produtor Timbaland o que causou muita emoção ao público. O produtor interpretou alguns temas do seu repertório entre eles “The Way I Are”, “Promiscuous”, “My Love”, mostrou o quanto é bom no “beat box” e encerrou uma actuação muito aplaudida com “Apologize”.

     

    Quando foi anunciado por um membro da organização que o show estava no fim ficou claro que os artistas Ciara (a mais aguardada da noite), Fat Joe e Lil’ Kim não subiriam ao palco deixando o público muito decepcionado e com a sensação de ter sido enganado. A organização do evento não explicou o porquê da ausência dos referidos artistas. O show “UNITEL Nota 10” ficou então manchado com a ausência dos referidos artistas, pelas três horas de atraso e com a falta de um apresentador, já que Paul G não desempenhou este papel.

                                                                                   

                                                                                                        o Publico Presente 

                                                                                                                               Anselmo Ralph 

                                                                                                          Pavilhão Lotado 

                                                                                                                       Timbaland 

                                                                        Rapper Laton e VUi Vui dos Kalibrados 

     

     

                                                                                                                    Matias Damasio a Direita 

     

                                                                                                                                     Imana Matos 
                                                                               Cantora Bruna acompanhada com ….? 
    Karina Barbosa, C.E.O Step, Timbaland, José Henriques Director de Marketing da Unitel, 

     

    fotos CLaudio & Francisco Sayemgongue

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto