Vem aí o primeiro Festival de Marketing e Publicidade

0
197

O FESTIPUB – Festival de Marketing e Publicidade – foi criado para ter a sua primeira edição em 2020. Fruto da pandemia mundial, a organização adiou a sua realização para 2021, já tendo as datas marcadas para a sua realização a 29 e 30 de Abril e 1 de Maio de 2021. 

 

Com o objectivo de promover e premiar a excelência da criatividade na comunicação empresarial premiando anunciantes, agências, produtoras e estúdios cujos trabalhos impulsionam, de ano para ano, o mercado publicitário e da comunicação em geral, a nível nacional e internacional, o FESTIPUB realizar-se-á durante 3 dias, no terraço do Shopping Fortaleza, sendo os 2 primeiros dedicados a Masterclasses e o último reservado à realização ao Evento de Premiação. 

 

O FESTIPUB surge com o objectivo de valorizar e promover os agentes públicos e privados ligados aos sectores supramencionados, promovendo, através das iniciativas a implementar, o seu carecimento sustentado, assim como criar plataformas para o intercâmbio de experiências, conhecimento e boas práticas. Pretende-se realizar uma homenagem para reconhecer e premiar marcas e profissionais, por meio de uma abordagem responsável e de uma avaliação profissional que vai de encontro às boas práticas a nível dos principais mercados internacionais, tendo para isso a organização reunido um painel de jurados multifacetado, composto por referências do mercado nacional como Claudio Chocolate, António Páscoa, Pedro Diogo Vaz, Isabel Fernandes, Manuel Padrão, Luisa Fançony, Tchiloia Lara, Gildo Mariano, Francisco Quintino, Dalmo Silva, Mónica Almeida, Cátia Carmo, Rui Pombo, Miguel Mandele, Claudio Kiala, Carlos, Guimarães e Pedro Soares e presidido por Edson Ataíde a quem se juntam ainda João dos Santos (Moçambique e África do Sul) e Giordanio Custódio (Cabo Verde).

Para Lay Van-Dunem, Gestora do Projecto FESTIPUB “estamos entusiasmados com a realização do nosso festival. Temos recebido forte feedback e apoio por parte dos players do mercado e acreditamos que vamos ter um evento que fará jus à qualidade da criatividade nacional. Reunimos um painel de jurados que permitirá a seriedade, imparcialidade e reconhecimento que um Festival como este exige e nós, da organização, estamos empenhados em produzir um evento de excelência e diferenciador”. 

No FESTIPUB serão atribuídos prémios em 37 categorias, sendo 1 Grande Prémio Troféu FESTIPUB, 7 Grandes Prémios Platina e 29 Prémios Ouro, Prata e Bronze para cada categoria, sendo que as inscrições podem ser feitas no website do festival, em www.festipub.com.

A FESTIPUB é uma entidade de direito 100% angolano fundada em 2019, com experiência reconhecida na realização e produção de festivais, eventos corporativos e galas de premiações, essencialmente ligados ao sector do marketing, comunicação, publicidade e audiovisuais.

 

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments