- Publicidade -

More

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A imersão “Mulher de Luz”, um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril, Sábado, acontecerá nas instalações do instituto INNATE, localizado no bairro Benfica. A 2ª edição da imersão “Mulher de Luz” visa combinar espiritualidade feminina e desenvolvimento pessoal, proporcionando a autodescoberta e o empoderamento significativo para as participantes.

    Laurinda Macedo expressou a sua satisfação com o evento e partilhou alguns dos principais temas de foco, “Como se libertar de relações tóxicas, como atrair relações compatíveis, como encontrar o amor, o sagrado feminino, o desbloqueio financeiro e de heranças familiares negativas, entre outras surpresas.

    Além de Laurinda Macedo, a imersão contará com a presença de outras figuras inspiradoras. Suely Rodrigues, jornalista, Maria Esperança, psicóloga social e organizacional, e Karine Manita, comunicadora e empreendedora, estarão presentes para contribuir com as suas perspectivas e conhecimentos.

    O evento é aberto a todas as mulheres, a partir dos 14 anos, que desejam explorar o melhor de si mesmas, independentemente da sua formação ou experiência prévia. A imersão “Mulher de Luz” promete ser uma oportunidade única de transformação pessoal e crescimento.

    De referir que, o Instituto INNATE é uma instituição dedicada ao desenvolvimento humano e terapias holísticas, presente no mercado desde 2022, que oferece uma variedade de programas e eventos que visam capacitar e inspirar indivíduos a alcançar o seu pleno potencial.

    Os interessados podem entrar em contacto com o seguinte terminal: 933 937 903.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto