- Publicidade -

More

    Bráulio Anderson: “Dei o meu melhor, fiz o que pude e termino o meu mandato de cabeça erguida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: CAnga Tomás

    “Dei o meu melhor, fiz o que pude e saio de cabeça erguida. Cumpri com as minhas responsabilidades como um cidadão normal e Mister Angola, fiz acontecer e dei o devido exemplo para a sociedade angolana,” disse Bráulio Anderson, o homem mais bonito de Angola em 2017, em entrevista ao Platinaline quando falava sobre aquilo que foi o seu reinado enquanto Mister Angola.

    Bráulio, que também foi eleito Mister Platinaline, esclareceu ainda que, durante o seu percurso, se dedicou e se esforçou ao máximo para que os trabalhos agendados fossem realizados com sucesso. “Fiz acontecer algumas actividades e não foi possível concluir todas, pois é sabido por todos que nesses dias enfrentamos momentos em que nem todos estão disponíveis para ajudar e contribuir com alguma coisa, visto que a crise veio abalar os muitos apoios e patrocínios. Estive mais focado nos trabalhos filantrópicos, realizei actividades em vários centros de acolhimentos infantis, visitei hospitais, fiz doações de sangue junto ao Instituto Nacional de Sangue, também servi algumas refeições no Beiral (lar dos idosos) e, diante de tudo isso, saio com o sentimento de dever cumprido, porque é impossível fazer tudo e agradar a todos”.

    IMG_2092

    Além de tudo isso, Bráulio teve um grande ganho, que foi aprender a amar o próximo, um sentimento que criou enquanto Mister Angola 2017, pois anteriormente só pensava em si, mas agora aprendeu a pensar mais no próximo, porque, durante o seu mandato, conheceu a vida dura que muitos angolanos enfrentam. “Sempre que eu puder, vou ajudar o próximo. Ser Mister Angola foi uma escola para mim, porque tive a oportunidade de conhecer vários pontos e viajei em diversas províncias do país. Internacionalmente participei no concurso Mister África Internacional, onde conquistei o segundo lugar com o título de homem mais belo de África, fui eleito Mister Simpatia e Mister Personalidade. Em suma, 2017 foi um ano muito especial para mim e ainda não vivi um ano igual, além do ano do nascimento do meu filho. Muito obrigado a todos que me apoiaram e ajudaram”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto