- Publicidade -

More

    Almir Agria garante todo dinheiro arrecado para show será entregue a família do Diabique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Já é do conhecimento que o musico DIABIQUE, um dos maiores músicos Angolanos da década de 80, sofreu acidente vascular cerebral (acrônimo: AVC), sem recursos, precisa com urgência se deslocar para fora dos Pais, para tratamento medico.   Como povo solidários, que como somos, o Jornalista Almir Agria, pretende organizar um show beneficente, para arrecadar fundos para o musico DIABIQUE. Ele garantiu também que as pessoas podem confiar que todo renda obtida será entregue a família do musico:

     

    “Garanto que sim!Todo apoio que vier será entregue a esposa dele, não fiquem a pensar que será caro fazer esse show e sem apoio algum,mas não me sinto nada bem em saber que mais um musico está aos poucos a cair no esquecimento e quando acontecer o pior ai as pessoas vão dizer:mas ninguém ajudou por que ?”

    Presenças confirmadas, já de Patricia Faria,Banda Maravilha,Anselmo Ralph,Impactus 4,Yola Semedo,Flay,Eduardo Paim,Banda Versateis, Kadaf, Lawilca, DreamBoyz, Erick SHine, SHadow Nigga ,Mona Nicastro,Negro Bwe,Dream Boyz, Paul G,Dj znobia, se você é musico precisamos da sua ajuda, junta-se a esse show de solidariedade para ajudar, uma das maiores vozes de Angola.

     

    Todo o dinheiro arrecadado no evento será repassado a DIABIQUE para fins de tratamento medico. A Platina Line cede o seu espaço para as empresas que apoiarem o evento, com publicidade Grátis por Mês. Show será realizado no próximo dia 18 de junho no cine Atlântico.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto