- Publicidade -
Início* ExposiçõesDelta Q energiza o Moda Luanda 2018

Delta Q energiza o Moda Luanda 2018

- Publicidade -

A marca de cafés de cápsula líder em Angola, Delta Q, marcou novamente presença em mais um Moda Luanda com um stand Delta Q, que acabou por ser local de encontros, convívios e momentos de muita energia.

Muitos foram os presentes que desfrutaram de um momento Delta Q, como foi o caso dos mentores Karina Barbosa e Kayaya Jr., Mell Chaves, Titica, Ernesto Bartolomeu, Rui Silva, entre muitos outros apreciadores de café.

Para o download da galeria de fotografias completa, por favor, aceda a este link:https://we.tl/IIjpU8MaDe

_MSS0165_LQ _MSS0184_LQ _MSS0186_LQ

Sobre o Delta Q

A marca Delta Q é a marca de café em cápsulas líder no mercado angolano. O sistema Delta Q é um sistema de café e chá em cápsulas exclusivo e patenteado. Acondicionado em atmosfera protectora, o café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características organolépticas únicas, que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas mais importante do que isso é a certeza de um expresso sempre perfeito.

Sobre a Angonabeiro

A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado angolano na área do comércio e da indústria. O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, nos finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments