- Publicidade -
Início* ExposiçõesJornalistas dissertam sobre o “Papel da Comunicação Social nas Relações Internacionais” na...

Jornalistas dissertam sobre o “Papel da Comunicação Social nas Relações Internacionais” na Mediateca de Luanda

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

Os jornalistas Adebayo Vunge, Carlos Gonçalves, Luís Domingos, Herculano Coroado e João de Almeida levarão aos jovens, estudantes de comunicação e não só, um debate sobre o “O Papel da Comunicação Social nas Relações Internacionais”, a ter lugar na próxima quinta-feira, 17 de Maio, pelas 15 horas, na Mediateca de Luanda, uma realização do Projecto Mais Comunicação em parceria com a Mediateca de Luanda.

De acordo com uma nota enviada à redacção do PLATINALINE, a actividade enquadra-se no conjunto de iniciativas mensais sobre comunicação que são apresentadas na Mediateca de Luanda, ou seja, uma plataforma de debates sobre comunicação social e comercial, um evento que visa aprofundar os conhecimentos sobre geopolítica dos media, ferramenta determinante na correcta compreensão dos diversos factos que se passam no mundo para uma melhor selecção dos ângulos no tratamento jornalístico das informações.

Não perca tempo e vá assistir ao debate que, com certeza, lhe vai ajudar a desenvolver os conhecimentos sobre o Papel da Comunicação Social nas Relações Internacionais. O acesso é gratuito e terá a duração de duas horas.

32525883_1795926927166138_1353815022169489408_n

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments